Csm (Customer Success Manager)

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por desafios?
Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B?
Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente.Sobre nós: Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes.
Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil.
Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia.
Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.Responsabilidades:Ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente.Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto.Manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas.Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell.Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes.Utilizar dados e métricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.Requisitos:Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras.Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.Domínio em estratégias e técnicas de atendimento.Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success.Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time técnico.Desejável: Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo!
Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.Benefícios: Seguro de vida; benefício saúde.Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral.Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico.Escolaridade Mínima: Ensino Superior.Habilidades:Atuação com CRMs de mercado.Domínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.Formação superior completa nas áreas de TI.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

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