Csm (Customer Success Manager)

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Coordenador de customer em Juiz de Fora-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoVocê é apaixonado por desafios?
Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B?
Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente!Sobre nós: Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes.
Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil.
Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia.
Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.ResponsabilidadesEsse profissional será responsável por:Ajuda novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente.Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto.Manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas.Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell.Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e métricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.RequisitosExperiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras.
É necessário:Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.Domínio em estratégias e técnicas de atendimento.Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success.Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time técnico.Desejável: Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo!
Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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