**Quem somos**:
Estamos há 8 anos transformando a gestão de frotas através da tecnologia, marcando presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes.
Impactamos na otimização e padronização de processos, na produtividade e na redução de custos das operações.
Nossa missão é gerar economia para quem move a economia!
Que tal se juntar a nós? Venha fazer parte dessa equipe que não para de crescer!
**Resumo da Função**:
Como responsável pela área de Customer Experience na Prolog, estou em busca de um analista para enriquecer nosso time. Procuramos um profissional que seja verdadeiramente apaixonado por atender e superar as expectativas dos clientes, contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização. Tendo já estabelecido a estrutura fundamental da nossa área, agora precisamos de alguém para gerenciar uma de nossas principais carteiras, que possui um significativo potencial de expansão. Este papel é crucial para aproveitar as oportunidades de crescimento e para garantir a entrega de experiências excepcionais aos nossos clientes.
Estamos à procura de alguém que compartilhe da nossa paixão por inovação e excelência, alguém preparado para enfrentar os desafios e colher os frutos dessa jornada com a gente. Se você se vê como parte dessa missão, estou ansioso para dar-lhe as boas-vindas ao nosso time.
**Contamos com você para**:
- Criar playbooks das rotinas e atividades que a área de CSM irá executar;
- Gerenciar carteira, garantindo o sucesso do cliente na utilização do Prolog App;
- Realizar treinamentos e calls estratégicas com clientes, identificando e sugerindo melhorias na sua operação, quando necessário;
- Desenvolver estratégias personalizadas para maximizar o valor que o cliente obtém do produto ou serviço;
- Identificar e resolver problemas ou obstáculos que os clientes possam enfrentar durante o uso do produto;
- Intermediar comunicação com equipe interna para resolver possíveis problemas;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades do cliente;
- Comunicar-se com o cliente através de estratégias de Low ou Mid Touch;
- Levantar cases de sucesso, reproduzindo e fomentando o uso de boas práticas com outros clientes;
- Conhecer as principais dores e demandas do cliente, levantando internamente possibilidades de melhorias no nosso produto;
- Realizar análise de indicadores e criar estratégias para potencializar os resultados da área;
- Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks recebidos de clientes, para impulsionar melhorias contínuas;
- Propor melhorias de processos para a área de CS, bem como, análise e implementação de novos processos para a gestão de carteira.
**O que precisamos que você tenha**:
- Graduação cursando ou completa em áreas afins;
- Experiência na área de Customer Success;
- Vivência com estratégias de comunicação Low ou Mid Touch;
- Vivência anterior com análise de indicadores;
- Domínio avançado da habilidade escrita;
- Domínio intermediário em pacote Google (Gmail, Drive, Sheets e outros).
**Vai se destacar ainda mais se tiver**:
- Conhecimento no ramo de Transporte e Logística;
- Já ter atuado no mercado de tecnologia;
- Conhecimento com a ferramenta Hubspot.
- Inglês intermediário (fala e escrita).
**Expectativas de Resultados/Entregas**:
- Elevar a produtividade por meio da estruturação da equipe de Gerenciamento de Sucesso do Cliente (CSM) com a formulação de playbooks;
- Assegurar a retenção do cliente com ênfase na redução do churn;
- Manter relacionamento ativo com 100% dos clientes da sua carteira;
- Elaborar um plano estratégico de engajamento do cliente por meio da análise da base;
- Nutrir a empresa com os principais motivos de churn e construção de plano de ação;
- Ampliar a receita recorrente dos clientes da base ao identificar oportunidades estratégicas.
**Conheça as etapas do nosso processo seletivo**:
Seu currículo passará por triagem pelo time de Gente;
Primeiro contato com a área de Gente para alinhamento de algumas informações;
Realização de desafio prático para conhecermos melhor suas habilidades;
Realização de teste comportamental (DISC);
Entrevista com Gente + Gestor;
Proposta e contratação!
**Benefícios**:
- Vale Alimentação: 26,00 por dia útil
- Vale combustível: R$ 9,10/dia útil ou;
- Vale Transporte
- Benefício Flexível: R$ 200,00 mês
- Copa equipada para café e almoço
- Horário de trabalho diferenciado
- Day off no aniversário
- Plano Odontológico (Bradesco Dental)
- Plano Médico após 6 meses de empresa (Unimed)
- Seguro de vida em grupo 100% pago pela empresa
- Parceria com Ana Health: Benefício de Saúde 100% digital (benefício opcional)
Temos ainda...
- Plano de Cargos e Salários
- Avaliação de Desempenho semestral
- Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI
- Acesso ao G4 Skills, Alura e Udemy: plataformas d