Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)

Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Quem somos:
Somos a Prolog, uma logtech referência em Gestão de Pneus.
Estamos há 8 anos transformando a gestão de frotas através da tecnologia, marcando presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes.
Impactamos na otimização e padronização de processos, na produtividade e na redução de custos das operações.
Nossa missão é gerar economia para quem move a economia!
Que tal se juntar a nós? Venha fazer parte dessa equipe que não para de crescer!
Resumo da Função:
Como responsável pela área de Customer Experience na Prolog, estou em busca de um analista para enriquecer nosso time. Procuramos um profissional que seja verdadeiramente apaixonado por atender e superar as expectativas dos clientes, contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização. Tendo já estabelecido a estrutura fundamental da nossa área, agora precisamos de alguém para gerenciar uma de nossas principais carteiras, que possui um significativo potencial de expansão. Este papel é crucial para aproveitar as oportunidades de crescimento e para garantir a entrega de experiências excepcionais aos nossos clientes.

Estamos à procura de alguém que compartilhe da nossa paixão por inovação e excelência, alguém preparado para enfrentar os desafios e colher os frutos dessa jornada com a gente. Se você se vê como parte dessa missão, estou ansioso para dar-lhe as boas-vindas ao nosso time.
Contamos com você para:
Criar playbooks das rotinas e atividades que a área de CSM irá executar;Gerenciar carteira, garantindo o sucesso do cliente na utilização do Prolog App;Realizar treinamentos e calls estratégicas com clientes, identificando e sugerindo melhorias na sua operação, quando necessário;Desenvolver estratégias personalizadas para maximizar o valor que o cliente obtém do produto ou serviço;Identificar e resolver problemas ou obstáculos que os clientes possam enfrentar durante o uso do produto;Intermediar comunicação com equipe interna para resolver possíveis problemas;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades do cliente;Comunicar-se com o cliente através de estratégias de Low ou Mid Touch;Levantar cases de sucesso, reproduzindo e fomentando o uso de boas práticas com outros clientes;Conhecer as principais dores e demandas do cliente, levantando internamente possibilidades de melhorias no nosso produto;Realizar análise de indicadores e criar estratégias para potencializar os resultados da área;Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks recebidos de clientes, para impulsionar melhorias contínuas;Propor melhorias de processos para a área de CS, bem como, análise e implementação de novos processos para a gestão de carteira.
O que precisamos que você tenha:
Graduação cursando ou completa em áreas afins;Experiência na área de Customer Success;Vivência com estratégias de comunicação Low ou Mid Touch;Vivência anterior com análise de indicadores;Domínio avançado da habilidade escrita;Domínio intermediário em pacote Google (Gmail, Drive, Sheets e outros).Vai se destacar ainda mais se tiver:
Conhecimento no ramo de Transporte e Logística;Já ter atuado no mercado de tecnologia;Conhecimento com a ferramenta Hubspot.Inglês intermediário (fala e escrita).Expectativas de Resultados/Entregas:
Elevar a produtividade por meio da estruturação da equipe de Gerenciamento de Sucesso do Cliente (CSM) com a formulação de playbooks;Assegurar a retenção do cliente com ênfase na redução do churn;Manter relacionamento ativo com 100% dos clientes da sua carteira;Elaborar um plano estratégico de engajamento do cliente por meio da análise da base;Nutrir a empresa com os principais motivos de churn e construção de plano de ação;Ampliar a receita recorrente dos clientes da base ao identificar oportunidades estratégicas.Conheça as etapas do nosso processo seletivo:
Seu currículo passará por triagem pelo time de Gente;
Primeiro contato com a área de Gente para alinhamento de algumas informações;
Realização de desafio prático para conhecermos melhor suas habilidades;
Realização de teste comportamental (DISC);
Entrevista com Gente + Gestor;
Proposta e contratação!


Benefícios:
Vale Alimentação: 26,00 por dia útilVale combustível: R$ 9,10/dia útil ou;Vale TransporteBenefício Flexível: R$ 200,00 mêsCopa equipada para café e almoçoHorário de trabalho diferenciadoDay off no aniversárioPlano Odontológico (Bradesco Dental)Plano Médico após 6 meses de empresa (Unimed)Seguro de vida em grupo 100% pago pela empresaParceria com Ana Health: Benefício de Saúde 100% digital (benefício opcional)
Temos ainda...
Plano de Cargos e SaláriosAvaliação de Desempenho semestralFoco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDIAcesso ao G4 Skills, Alura e Udemy: plataformas de treinamentosMini biblioteca interna com empréstimo de livrosConvênio SESC: hotéis e academias da rede, day use com almoçoConvênio ACATE: descontos em graduação, treinamento e saúdeClima e ambiente saudável e descontraídoDescontração: mesa de sinuca e videogame para intervalosCafé, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresaProSnacks: mercadinho, compra pelo app e desconto em folhaDress code informal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Csm - Customer Success Manager (Gerente De Sucesso)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

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