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Detalhes da Vaga

Um pouco sobre nós: A TotalPass é uma empresa que oferece benefícios corporativos para o bem estar, proporcionando acesso à diversos serviços como academias, estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular. Temos prazer em descomplicar a vida dos nossos clientes com as nossas soluções e fazemos isso de uma forma colaborativa, em um ambiente desafiador.
Acreditamos que o bem-estar existe quando olhamos para a saúde física e mental de maneira leve, livre e integral, e ampliamos diariamente nosso olhar para entender diferentes frentes de saúde agindo juntas. Tudo isso para que as pessoas se sintam seguras em um ambiente onde é possível equilibrar o físico e o mental, de acordo com as possibilidades de suas próprias rotinas.
O que buscamos? Procuramos um profissional com experiência sólida em gestão de relacionamento com clientes, focado em canais indiretos, que tenha facilidade em trabalhar de forma colaborativa e estratégica com parceiros. Valorizamos alguém que tenha um perfil analítico e proativo, capaz de identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para maximizar o sucesso de nossos canais. Se você tem uma excelente comunicação, sabe trabalhar com metas desafiadoras e está disposto a construir relacionamentos de longo prazo, essa vaga é para você!
Como é o time de Customer Success? Nosso time de Customer Success é colaborativo e dinâmico. Atuam com implantação e onboarding de novos clientes e também o relacionamento, com foco em prestigiar uma experiência fantástica e resultando em uma atuação de parceria.
Como será o seu dia a dia? Onboarding de clientes, auxiliando no entendimento do produto e facilitando a aderência dos usuários;Treinamento e workshops para capacitar os clientes e maximizar o uso das funcionalidades disponíveis;Monitorar os números de utilização do beneficio dentro dos clientes, identificando melhorias e oportunidades;Realizar relacionamento regular com os clientes para entendimento das dores;Resolver possíveis problemas e dar o tratamento pertinente;Utilizar métricas e dados para avaliar a satisfação do cliente e identificar tendências;Reunir feedbacks dos clientes e auxiliar a área de produto em possíveis melhorias;Criação de planos personalizados e estratégicos para o sucesso do cliente. Requisitos: Experiência com gestão de contas B2B como CSM, atuando na construção de relacionamentos;Atuação prévia com carteira de clientes com alto volume;Habilidade de gestão de crise e soluções de demandas da carteira de clientes. Quais seriam seus diferenciais: Experiência em atendimento de RHs ou segmento de benefício.Conhecimento em Salesforce. Formação acadêmica: Superior completo. O que oferecemos? Regime de contratação CLT;Assistência Médica | Bradesco Saúde;Assistência Odontológica | Amil Saúde;Vale Refeição e Alimentação | Swile Benefícios Flexíveis;Plano TP7 TotalPass (+ inclusão de 10 dependentes) | Acesso aos serviços incluindo as academias do grupo Bio Ritmo, Smartfit e Queima Diária;TP Clube | Clube de descontos com marcas incríveis;Serviço de Saúde Mental | Parceria Psicologia Viva e Zen;Horário de trabalho flexível | Modelo Híbrido;Seguro de Vida;Total Learn (reembolso para cursos rápidos, livros e cursos de idiomas);Descontos em universidades parceiras (Graduação, Pós, MBA);Day off no aniversário;Auxílio Creche.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:14:09.504Z