Um pouco sobre nós: A TotalPass é uma empresa que oferece benefícios corporativos para o bem estar, proporcionando acesso à diversos serviços como academias, estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular.
Temos prazer em descomplicar a vida dos nossos clientes com as nossas soluções e fazemos isso de uma forma colaborativa, em um ambiente desafiador.
Acreditamos que o bem-estar existe quando olhamos para a saúde física e mental de maneira leve, livre e integral, e ampliamos diariamente nosso olhar para entender diferentes frentes de saúde agindo juntas.
Tudo isso para que as pessoas se sintam seguras em um ambiente onde é possível equilibrar o físico e o mental, de acordo com as possibilidades de suas próprias rotinas.
O que buscamos?
Procuramos um profissional com experiência sólida em gestão de relacionamento com clientes, focado em canais indiretos, que tenha facilidade em trabalhar de forma colaborativa e estratégica com parceiros.
Valorizamos alguém que tenha um perfil analítico e proativo, capaz de identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para maximizar o sucesso de nossos canais.
Se você tem uma excelente comunicação, sabe trabalhar com metas desafiadoras e está disposto a construir relacionamentos de longo prazo, essa vaga é para você!
Como é o time de Customer Success?
Nosso time de Customer Success é colaborativo e dinâmico.
Atuam com implantação e onboarding de novos clientes e também o relacionamento, com foco em prestigiar uma experiência fantástica e resultando em uma atuação de parceria.
Como será o seu dia a dia?
Onboarding de clientes, auxiliando no entendimento do produto e facilitando a aderência dos usuários; Treinamento e workshops para capacitar os clientes e maximizar o uso das funcionalidades disponíveis; Monitorar os números de utilização do beneficio dentro dos clientes, identificando melhorias e oportunidades; Realizar relacionamento regular com os clientes para entendimento das dores; Resolver possíveis problemas e dar o tratamento pertinente; Utilizar métricas e dados para avaliar a satisfação do cliente e identificar tendências; Reunir feedbacks dos clientes e auxiliar a área de produto em possíveis melhorias; Criação de planos personalizados e estratégicos para o sucesso do cliente.
Requisitos: Experiência com gestão de contas B2B como CSM, atuando na construção de relacionamentos; Atuação prévia com carteira de clientes com alto volume; Habilidade de gestão de crise e soluções de demandas da carteira de clientes.
Quais seriam seus diferenciais: Experiência em atendimento de RHs ou segmento de benefício.
Conhecimento em Salesforce.
Formação acadêmica: Superior completo.
O que oferecemos?
Regime de contratação CLT; Assistência Médica | Bradesco Saúde; Assistência Odontológica | Amil Saúde; Vale Refeição e Alimentação | Swile Benefícios Flexíveis; Plano TP7 TotalPass (+ inclusão de 10 dependentes) | Acesso aos serviços incluindo as academias do grupo Bio Ritmo, Smartfit e Queima Diária; TP Clube | Clube de descontos com marcas incríveis; Serviço de Saúde Mental | Parceria Psicologia Viva e Zen; Horário de trabalho flexível | Modelo Híbrido; Seguro de Vida; Total Learn (reembolso para cursos rápidos, livros e cursos de idiomas); Descontos em universidades parceiras (Graduação, Pós, MBA); Day off no aniversário; Auxílio Creche.