O Cumim de Restaurante é o profissional responsável por apoiar a equipe de atendimento no serviço de alimentos e bebidas aos clientes. Ele atua de maneira a garantir o bom funcionamento do ambiente, auxiliando na organização e na comunicação entre a cozinha e os atendentes, proporcionando uma experiência agradável para os clientes.
O **Bode do Nô** nasceu em 1991, no coração de uma família nordestina, sob o comando de Seu Nô e Dona Maria.
Atualmente, contamos com 6 unidades distribuídas entre Olinda, Recife e Jaboatão.
Nossa missão é oferecer um ambiente acolhedor e de qualidade para nossos colaboradores, além de proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando a essência da gastronomia puramente nordestina.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoio ao Garçom:
Preparação de Mesas:
Manutenção da Limpeza:
Reabastecimento:
Atendimento ao Cliente:
**Requisitos e qualificações**
Gostar de trabalhar com atendimento ao público:
Disponibilidade de horário:
Cordialidade:
**Informações adicionais**
Alimentação no local:
Vale transporte:
Auxilio saúde ( Convênio com a clínica SIM com consultas gratuitas e com a clínica de fisioterapia Gustavo Morais)
Convênio com o SESC:
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.** O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina**, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como** seu Nô e dona Maria**, quando,** em 1991**, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que **_busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_**, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações**_ _**entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.