Cust Rel. & Success Spec

Detalhes da Vaga

Cust Rel. & Success Spec- Prestar atendimentos consultivos e personalizados aos clientes fim a fim, com intuito de agilizar a entrega quanto à necessidade do cliente.
- O agente de atendimento NÍVEL 1 ficará responsável pelos seguintes processos/atendimentos:

- Agendametno de OSS de todos os segmentos, Assistencias em geral (exceto cameras), Temas financeiros, temas contratuis, suporte ao Aplicativo Sascar, Sasweb 2.0 / GF, Reconfiguração de Portas/Virtuais, Emetir protocolo infopae e Ativar/Desativar bloqueio por ignição e tempo de direção etc.
Por meio da gestão de todas as solicitações e necessidades do cliente, garantir a resolução destas, de maneira ágil e efetiva, cumprindo os processos desenhados.

- Mediante a identificação de necessidade destas áreas, viabilizando a execução da atividade requerida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Qae

Queremos fazer diferente com o essencial. Apostamos numa estratégia de corporativismo sustentável. Acreditamos que o sucesso se baseia na construção de uma e...


Team.It - Paraná

Publicado 7 days ago

Device Security Specialist

Descrição: Descrição do cargo: Especialista em segurança de dispositivos que projetará e colaborará para implementar soluções de dispositivos de usuário fin...


Netvagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Tecnologia Tributária

Empresa de RH admite Gerente de Tecnologia Tributária em Foz do Iguaçu. Coordenação e supervisão das atividades fiscais da empresa, garantindo o cumprimento...


Empresa De Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.Net E Blazor) Pleno

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.NET e Blazor) Pleno Department: Development Employment Type: Full Time Location: Remote Reporting To: Tiago Hlatki De...


Db1 Group - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T18:46:28.554Z