A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade."Atividades:Responsável por fornecer o melhor suporte ao cliente da categoria para um portfólio de clientes designados dentro de uma unidade de negócios e região definidas e em linha com o nível de serviço apropriado da oferta.Manter um forte relacionamento comercial com os clientes designados, utilizando habilidades interpessoais para garantir que a experiência do cliente seja positiva.Principal ponto focal para clientes, interface chave com representantes de vendas, cadeia de suprimentos (por exemplo, fábricas, transportadores, etc.) e outras partes.Responsável pelo processo de Order to Cash utilizando diversos sistemas e outras consultas, incluindo configuração de Master Data, Gestão de Mudanças e outros.Em cooperação com o Back Office, garantir que as tarefas administrativas necessárias sejam realizadas em tempo hábil.Monitorar proativamente o status dos pedidos abertos e comunicar-se com os clientes se o pedido não puder ser atendido conforme solicitado, trabalhar proativamente com o cliente em uma solução aceitável.Responsável pela coordenação multifuncional e acompanhamento para garantir que problemas de clientes e bloqueios de pedidos sejam resolvidos e comunicados oportunamente aos clientes.Comunicar-se proativamente com Vendas sobre qualquer sinal do cliente.. Registrar os feedbacks dos clientes no sistema.Requisitos:Experiência com atendimento e satisfação do clienteNecessário Inglês avançado para conversaçãoBom nível de ExcelConhecimento em Power BIConhecimento em FrancêsDesejável vivência com SAP