Customer Account Specialist

Customer Account Specialist
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quem SomosA Dexian é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a Dexian® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.No Brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.O que esperar de nósÉ importante que você saiba que por trás de cada movimento Dexian existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?A Dexian do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.O que esperar do seu dia a dia de trabalhoTrabalhar no Atendimento ao Cliente intervindo desde a necessidade do cliente até o momento da fatura do pedido.O que você precisa terGraduação em Relações internacionais, Engenharias, Jornalismo, Administração, Comunicação, Comércio Exterior e correlatas. Inglês avançado para conversação, espanhol é um diferencial.Vivência com atendimento ao cliente, resolução de problemas e priorização, muito boa habilidade de comunicação escrita e verbal, capacidade de gerenciar relações com clientes externos e internos e foco nos clientes.Vivência com logística ou comercio exterior é um diferencial.Organização, priorização, gerenciamento de estresse, trabalho em equipe, gerenciamento de tempo.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Account Specialist
Empresa:

Dexian Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista – Curitiba - Pr

Atendimento aos clientes e agendamentos de leads pelo Whats App. 1800,00 Ensino médio completo e Excel nível Básico. VT + VR (R$ 400,00). Salário: R$ 1800.00...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-19T10:30:58.119Z