Customer Care Infrastructures & Support

Detalhes da Vaga

#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidades

**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**
- Suportar questões técnicas relacionadas a infraestrutura corporativa das operações de Call Center de Customer Relations (Receptivas e/ou Ativas);
- Implantar, sustentar e manter os sistemas e estruturas de atendimento do CRC funcionais;
- Garantir que todas as ferramentas usadas pelas operações de atendimento (receptiva e/ou ativa) estejam funcionando adequadamente dentro das premissas técnicas e de segurança desde as implantações;
- Acompanhar e manter KPI's técnicos como Taxa de Desconexões, Falhas de Completamento e Short Calls, garantindo ajustes nas metas sempre que necessário;
- Avaliar, aprovar e gerenciar impactos decorrentes de changes no ambiente dos sites;
- Realizar auditorias anuais nos sites externos visando aderência às cláusulas técnicas contratuais
- Manter documentações técnicas da área atualizadas.

**Requisitos e qualificações** Conhecimento, Experiência e Formação**
- Experiência nas aplicações de atendimento do Call Center (instalação e funcionamento) e sistema operacional Windows;
- Experiência em ferramentas de Análise e Visualização de Dados (Power BI, SQL, Excel intermediário);
- Experiência em plataforma de telefonia Cisco, protocolo SIP e/ou PABX;
- Experiência em redes de computadores;
- Experiência em Redes de distribuição, construção de faixas de IP;
- Formação superior completa em Ciência da Computação, Ciência/Banco de Dados, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Engenharia de Redes.

**Local**
- **
Santo Andre / SP**

**Informações adicionais**
"Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros!
- Extensível a dependentes legais"

É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.

É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.

É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.

É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.

Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.

Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.

Juntos, #SomosMaisNaTIM!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative Bilingual

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Paraíba

Publicado 3 days ago

Vaga Para Pessoas Com Deficiência - Pcd - João

**Atividades**: Para atuar na área de loja com vendas e atendimento ao cliente A Combinar Requisitos: Ensino Médio Completo Laudo médico da Funad Disposição ...


Divulga Vagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Atendente Operador - Pizza Hut

**Atendente Op. Pizza Hut - Mag Shopping** **Requisitos**: - Ensino médio completo; - Experiência anterior com atendimento; - Disponibilidade para trabalha...


Express Alimentos Ltda - Paraíba

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Multinacional na para atuar em um dos seus hospitais localizado na região de santo andré para o cargo de recepcionista jr recepcionar e admitir pacientes par...


Paraíba

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T20:32:17.245Z