Customer Care Professional - Consultor(A)

Customer Care Professional - Consultor(A)
Empresa:

Tim S/A


Detalhes da Vaga

Id da vaga: 23409
Cargo: Customer Care Professional - Consultor(a)
Diretoria: Chief Revenue Officer
Breakdown: Customer Relations
UO: Gestão do atendimento Pré Pago
Regional: TIM SA RJ, ES e MG
Estado: MINAS GERAIS
Cidade: BELO HORIZONTE

Descrição do perfil
Responsável pelo acompanhamento e atuação junto aos parceiros para atingimento e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).

Principais atividades

Acompanhar lançamento de novos produtos com objetivo de identificação de oportunidades;
Atuar de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;
Desenvolver projetos com o objetivo de otimizar de processos, oferecendo maior autonomia aos operadores e melhor experiência ao cliente;
Estruturar novas estratégias de atendimento e gestão;
Estar atento as necessidades dos clientes para personalizar o atendimento;
Acompanhar indicadores operacionais do segmento;
Realizar reuniões com os fornecedores;
Analisar Relatórios, bases e gerar insights para decisão sobre a gestão do atendimento;
Criar relatórios e otimizar as atividades manuais dos profissionais da área;
Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.


Conhecimento, Experiência e Formação

Análise de dados Intermediário
Excel;
Power BI;
Power Point;
Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;
Automação e otimização de atividades de rotina para aumentar a produtividade dos colaboradores da área;
Formação Superior completo nas áreas exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care Professional - Consultor(A)
Empresa:

Tim S/A


Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-02T20:39:32.321Z