Customer Care Support, Brazil

Detalhes da Vaga

O QUE FAZEMOS IMPORTA:
Aqui na The Knot Worldwide, acreditamos em realizar um trabalho que faça a diferença. Em mais de 16 países ao redor do mundo, nossa família de marcas líderes (The Knot, WeddingWire, Bodas, The Bash, The Bump e mais) oferece produtos, serviços e conteúdos de primeira classe para transformar o planejamento de celebrações, passando da inspiração para a ação. Somos um dos marketplaces de fornecedores de casamento mais confiáveis globalmente, nossos aplicativos móveis são altamente classificados, nossos recursos são de primeira qualidade e nossa revista é uma referência nas bancas.
SOBRE A VAGA E O TIME:
Na The Knot Worldwide, estamos em busca de um/a Customer Care Support para nossa equipe de Vendas Brasil. A pessoa ideal trará experiência em atendimento ao cliente B2B, habilidades destacadas de escuta, compreensão das necessidades dos clientes e fortes competências interpessoais.
RESPONSABILIDADES:

Gestão de clientes B2B, incluindo suporte pós-venda, fidelização, treinamento e atendimento personalizado de alta qualidade.
Atendimento telefônico e por e-mail a clientes B2B.
Gerenciamento de produtos adicionais adquiridos pelos clientes.
Coordenação com outros departamentos e áreas da empresa para resolução e gestão de problemas relacionados aos clientes.

CANDIDATOS BEM-SUCEDIDOS POSSUEM:

Residência na região metropolitana de São Paulo.
Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente com clientes B2B.
Excelentes habilidades de comunicação.
Desejável experiência com bancos de dados (CRM).
Alta capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas.
Pessoa autônoma, empática, perseverante, flexível e com forte ética de trabalho.
Disposição para trabalhar em contextos multiculturais, estruturados e dinâmicos.
Diferencial Inglês: nível intermediário (B1).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina. Em Customer Experience, inspiramos co...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendente

Responsabilidades Pontualidade Pro atividade em atendimento aos clientes Organização em planilhas Operar em sistema cambial e de ouro, bem como de info prod...


Kms Câmbio Exchange - Brasil

Publicado 6 days ago

Recepcionista/Comercial/Administrativo

Descrição da vaga Empresa de grande porte no ramo Educacional. Responsabilidades e atribuições Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para aux...


Vagas.Sc - Brasil

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-02T10:29:45.629Z