O QUE FAZEMOS IMPORTA: Aqui na The Knot Worldwide, acreditamos em realizar um trabalho que faça a diferença. Em mais de 16 países ao redor do mundo, nossa família de marcas líderes (The Knot, WeddingWire, Bodas, The Bash, The Bump e mais) oferece produtos, serviços e conteúdos de primeira classe para transformar o planejamento de celebrações, passando da inspiração para a ação. Somos um dos marketplaces de fornecedores de casamento mais confiáveis globalmente, nossos aplicativos móveis são altamente classificados, nossos recursos são de primeira qualidade e nossa revista é uma referência nas bancas. SOBRE A VAGA E O TIME: Na The Knot Worldwide, estamos em busca de um/a Customer Care Support para nossa equipe de Vendas Brasil. A pessoa ideal trará experiência em atendimento ao cliente B2B, habilidades destacadas de escuta, compreensão das necessidades dos clientes e fortes competências interpessoais. RESPONSABILIDADES: Gestão de clientes B2B, incluindo suporte pós-venda, fidelização, treinamento e atendimento personalizado de alta qualidade. Atendimento telefônico e por e-mail a clientes B2B. Gerenciamento de produtos adicionais adquiridos pelos clientes. Coordenação com outros departamentos e áreas da empresa para resolução e gestão de problemas relacionados aos clientes. CANDIDATOS BEM-SUCEDIDOS POSSUEM: Residência na região metropolitana de São Paulo. Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente com clientes B2B. Excelentes habilidades de comunicação. Desejável experiência com bancos de dados (CRM). Alta capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas. Pessoa autônoma, empática, perseverante, flexível e com forte ética de trabalho. Disposição para trabalhar em contextos multiculturais, estruturados e dinâmicos. Diferencial Inglês: nível intermediário (B1).