**CUSTOMER COLLABORATION JR ANALYST (E2E) - PRAZO DETERMINADO**
**SÃO PAULO, SP - BRASIL**
A Sanofi é uma das maiores participantes na indústria farmacêutica, com experiência comprovada em Vacinas, CHC, Primary & Specialty Care.
Você gostaria de mudar a vida de pacientes?
Está preparado para usar sua excelente bagagem e habilidade de lidar com pessoas?
Inovação é parte do seu jeito de trabalhar?
Você tem paixão por transformação e mudança?
**Neste Cargo**:Você terá a chance de atuar de forma colaborativa com os clientes e áreas internas da empresa.
Irá contribuir no desenvolvimento de ferramentas e projetos de eficiência na criação conjunta de valor, para redução de rupturas e aumento da disponibilidade de produtos no ponto de venda, garantindo a satisfação do cliente nos nossos serviços.
**Responsabilidades principais**:
- Assegurar a saúde dos inventários dos clientes (eliminando tanto excessos quanto rupturas) com uma sugestão de abastecimento e garantir a aderência do cliente
- Influenciar para a implementação dos conceitos e projetos colaborativos com os clientes: desenvolver relacionamento para aumentar a taxa de aceitação para as iniciativas de negócios e logística da SANOFI;
- Implementar as melhores práticas da indústria de reabastecimento e trabalhar junto com o time Comercial na implementação das iniciativas ligadas a estratégia do negócio (projetos, campanhas, etc) para construção de volume que requerem suporte logístico garantindo abastecimento adequado e evitando rupturas;
- Suportar o desenvolvimento e implementação de ferramentas conectando e otimizando o custo e confiabilidade nas operações de Supply Chain end to end - da Sanofi até o ponto de venda - reduzindo custos e atividades que não agregam valor;
- Construir e analisar os KPI's de nível de serviço, avaliando a árvore de perdas de cada processo (real vs meta acordada) dos principais indicadores: Lead Time, Fill Rate, Ruptura, Returns e atuar nos planos de ação junto às áreas de interface para reduzir/mitigar os desvios e contribuir na evolução do atendimento e nível de serviço;
- Suporte no plano de ação da pesquisa de satisfação de atendimento ao cliente;
- _Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
- _Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
- Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
**Experiência & conhecimento**:Para ter sucesso neste cargo, é necessário:
Experiência na área de Customer Service
Desejável experiência em outras áreas de Supply Chain (S&OP e Distribuição)
**Idiomas:
**- Português
**O que faz este cargo único?
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Posição com visão bastante estratégica conectando as necessidades dos clientes aos objetivos da empresa e traz desafios importantes na atuação e desenvolvimento das competências de Ação pela mudança, Cooperação transversal e Pensamento estratégico.
**Benefícios deste cargo**
Nesta posição você terá a oportunidade de participar de projetos estratégicos para a Sanofi e os seus clientes, dando exposição com a liderança.
Tem uma interface com o time comercial (KAM, Trade marketing) e apresenta real perspectiva de evolução dentro da empresa.
- ATENÇÃO AS FRASES ABAIXO:
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**_*Sempre visando a segurança e bem estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão."
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**_#LI-LATAM
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At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values.
We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers.
We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.