CARGO: Custumer Data Analyst
Somos uma empresa de assessoria de marketing para escritórios de advocacia e advogados(as).
Com foco em resultado, nossos esforços estão em gerar prosperidade para os advogados através de uma assessoria transparente e individualizada para as suas necessidades.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
Coletar, organizar e analisar grandes volumes de dados de clientes provenientes de diversas fontes.
Desenvolver e implementar modelos de análise de dados para identificar tendências, padrões e oportunidades.
Fornecer insights acionáveis e recomendações para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência das campanhas de marketing.
Colaborar com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para entender as necessidades e objetivos do cliente.
Criar relatórios e dashboards detalhados para comunicar insights e resultados de forma clara e eficaz.
Monitorar e analisar KPIs e métricas de desempenho de campanhas de marketing.
Identificar áreas de melhoria nos processos de coleta e análise de dados.
Analisar profundamente dados de feedback de clientes para identificar pontos de melhoria e oportunidades de inovação.
Criar relatórios visuais para a liderança, destacando os principais insights e recomendações.
REQUISITOS:
Formação em Estatística, Matemática, Ciência de Dados, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas SERÁ UM DIFERENCIAL
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e BI (como Excel, Google Analytics, Power BI).
Habilidade comprovada em análise de dados e interpretação de resultados.
Experiência com CRM e coleta de dados.
Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
Mínimo de 2 anos de experiência na área
REGIME DE CONTRATAÇÃO: PJ
FORMATO DE TRABALHO: HOME OFFICE
REMUNERAÇÃO: R$3.000
CARGA HORÁRIA: HORÁRIO COMERCIAL
#J-18808-Ljbffr