Customer Engagement Executive

Detalhes da Vaga

"Engine-se e seja (E)ncrível como #Engenius " Sobre a ENGINE BR A Engine investe há vários anos em pesquisa e desenvolvimento.
Somos pioneiros no modelo de negócio de SAP as a Service, que apoia a transformação digital das empresas oferecendo como serviço todos os componentes de Cloud, software, serviços e sustentação necessários para uma solução de negócio de maneira Turn-Key.
Sobre a vaga A Engine Brasil está em busca de Customer Engagement Executive (CEE) em consultoria SAP para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos estratégicos.
Com uma abordagem inovadora na gestão de clientes, caracterizada por um conjunto de estratégias que visam engajar os clientes em todas as fases de compra e em todo o relacionamento dele com a marca.
Principais Responsabilidades: • Servir como principal ponto de contato para os clientes, desenvolvendo relacionamentos sólidos e de longo prazo.
• Entender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções adequadas.
• Desenvolver e implementar estratégias para engajar os clientes e garantir sua satisfação contínua.
• Identificar oportunidades de crescimento dentro da base de clientes, promovendo upsell e cross-sell de soluções SAP.
• Colaborar estreitamente com equipes internas, como vendas, consultoria, suporte e desenvolvimento, para garantir a entrega eficaz de soluções e serviços.
• Garantir que todas as partes interessadas internas estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos clientes.
• Monitorar continuamente a satisfação do cliente, coletando feedback e agindo proativamente para resolver problemas.
• Avaliar o desempenho e o sucesso das iniciativas de engajamento do cliente, utilizando métricas apropriadas para medir o impacto.
• Identificar novas oportunidades de negócios dentro da base de clientes existente, buscando expandir a presença da consultoria SAP.
• Participar de atividades de prospecção de novos clientes e colaborar em propostas comerciais.
• Manter-se atualizado sobre as soluções e produtos SAP, bem como as tendências e desenvolvimentos do setor.
• Educar os clientes sobre novas funcionalidades, melhores práticas e benefícios das soluções SAP para maximizar o valor do investimento.
• Preparar relatórios regulares sobre o status de engajamento do cliente, oportunidades identificadas e resolução de problemas.
• Manter registros precisos de interações e atividades relacionadas aos clientes no sistema CRM da empresa.
Requisitos: •Formação Acadêmica/ Certificações/Cursos Extracurriculares: - Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
; - Conhecimento do Sistema Integrado SAP ou demais ferramentas de mercado; • Experiência Profissional: - Experiencia mínima de 5 anos atuando na área de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação / Comercial Essa posição é estratégica para garantir que a Engine Brasil continue crescendo de forma sustentável e inovadora.
Se você é um(a) uma pessoa com paixão por excelência, junte-se a nós!
NOSSA MISSÃO É PROVER CONHECIMENTO, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA TRANSFORMAR A MANEIRA COMO AS EMPRESAS FAZEM GESTÃO?NOSSO PROPÓSITO É AJUDAR AS EMPRESAS A SE TORNAREM AINDA MAIS COMPET ITIVAS.NOSSA VISÃO É SER RECONHECIDO COMO LÍDER EM TRANSFORMAR NOSSOS CLIENTES EM EMPRESAS INTELIGENTES, NOS SEGMENTOS QUE TEMOS ALTA EXPERTISE E ATRAVÉS DE RELACIONAMENTO A LONGO PRAZO.
Nascemos do sonho de revolucionar a gestão das empresas brasileiras, aliamos o melhor da tecnologia às melhores práticas de gestão, dando aos nossos clientes agilidade, inovação e governança em um mundo em constante evolução.
Somos a Engine, uma consultoria de gestão e parceira SAP, especializada em soluções que aliam tecnologia, negócio e inovação.
Pioneiros na implantação de SAP como Serviço.
O Engine Business as a Service, inclui na forma de serviço todos os componentes de Cloud, Software, Serviços e Sustentação.
Com aplicação em diversos segmentos de mercado desde alimentícia, farmacêutica, química, serviços, telecomunicação, logística e ambiental.
Possibilitando que pequenas e médias empresas terem acesso ao melhor sistema de gestão empresarial em um modelo econômico e financeiro flexível baseado em OPEX E o mais importante!
Nossa equipe é apaixonada pelo que faz, por isso somos Engineus.
Vem fazer parte dessa jornada?
#VemserEngenius #Engine


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T02:14:50.346Z