Customer Experience Analyst

Detalhes da Vaga

Descrição das Atividades: Responder a consultas de clientes via telefone, e-mail ou chat. Auxiliar na resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos ou serviços. Diagnosticar e resolver questões técnicas apresentadas pelos clientes. Oferecer orientações sobre o uso de produtos e serviços. Realizar follow-ups com clientes após a compra para garantir satisfação. Manter registros de interações com clientes e soluções aplicadas. Criar e atualizar manuais ou FAQs para suporte. Oferecer treinamentos aos clientes sobre o uso de produtos ou serviços. Antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções antes que se tornem problemas. Desenvolver e manter relações positivas com os clientes, buscando entender suas preferências e feedback. Ajudar a resolver questões e insatisfações de forma empática e eficaz, buscando soluções que proporcionem satisfação. Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços e compartilhar com as equipes internas para melhorias. Requisitos: Experiência prévia na função. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e empática. Familiaridade com ferramentas de suporte ao cliente é um diferencial. Habilidade em trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Inteligência De Mercado Sr

Realizar pesquisas de mercados e análise de tendências para identificar oportunidades de crescimentos e ajustar as estratégias de acordo levantamento. Formaç...


Mayekawa Do Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Rh

Empresa nacional, em fase de expansão, no segmento de auto peças. Um dos líderes em seu setor de peças estampadas e conjuntos soldados contrata: Analista Ple...


Grupo Delga - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Sustentação

A Sequor se posiciona na linha de frente de serviços e soluções digitais. Com foco em planejamento e execução, impulsionamos a revolução dos dados em nossos ...


Sequor Digital Solutions - São Paulo

Publicado 8 days ago

Customer Success Management Analyst

We are seeking a dynamic and self-driven Customer Success Analyst to join team. The ideal candidate will have strong B2B sales experience, particularly in ma...


Gri Club - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-21T15:56:19.687Z