Customer Experience Assistente De Customer Journey

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
O Hurb é uma das maiores companhias de Tecnologia no setor de Travel Experiences do mundo e, com muito orgulho, desde 2011, realizamos o sonho de milhares de pessoas.
Procuramos pessoas dedicadas e ágeis como você para nos ajudar a resolver desafios e transformar a experiência em reservas online.
O **Assistente de Customer Journey **será responsável pela pesquisa de satisfação e comunicações com o viajante, duas frentes muito importantes para nosso time de Customer Experience.
A primeira frente é sobre nossas Pesquisas de Satisfação.
Este novo integrante deverá acompanhar os principais indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES ), assim como identificar, na jornada do Viajante, os melhores momentos para coleta dessas informações.
Também será responsabilidade deste integrante o acompanhamento das métricas desses indicadores, para entendimento do fluxo de detratores e criação de planos de ação para aumentar a satisfação de nossos Viajantes.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Identificar melhorias e oportunidades nos momentos e formas de disparos das pesquisas;
- Acompanhar semanalmente as respostas das pesquisas e reportar à CX e aos stakeholders.
- Acompanhar e aprimorar as análises feitas pela ferramenta de pesquisa;
- Mapear fluxo de detratores, propor e acompanhar a implementação dos planos de ação;
- Identificar oportunidades e disseminar boas práticas aos Times do Hurb.
- Participação periódica em algumas reuniões de Inteligência Operacional.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- Visão Analítica e Estratégica;
- Domínio do Pacote Office e Google Drive;
- Conhecimento básico da ferramenta DataStudio;
- Conhecimento da métrica NPS e outras métricas de satisfação do cliente;
- Inglês avançado;
- Comunicação clara e assertiva;
- Conhecimento do tom de voz do Hurb;
- Boa interpretação de texto e elaboração textual;
- Capacidade de organização e priorização de tarefas.
**Diferencial**
- Experiência prévia com gestão de feedback de clientes;
- Espanhol.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**BENEFÍCIOS**:

- Hurb Development Program;
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Van Hurb;
- Ônibus Hurb;
- Plano de Saúde SulAmérica (extensível para dependentes);
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Café da Manhã e Lanche da Tarde (escritório);
- Auxílio Creche ou Auxílio Babá;
- Self Growth (valor equivalente a um salário extra anual para investimento em educação, saúde mental ou coworking).
**PARCERIAS**:

- BodyTech e Smart Fit (TotalPass);
- Shiatsu no escritório;
- Estácio de Sá e ESPM;
- Convênio Farmácia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Marketing | Grupo Azzurra

O Grupo Azzurra é uma empresa familiar, que atua há mais de 50 anos no setor automotivo fluminense, representando marcas como Fiat, Jeep, Renault, Peugeot e ...


Grupo Azzurra | Somos Imbatíveis! - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Marketing

**Descrição de Vaga: Estágio em Marketing e E-commerce** **Responsabilidades**: - Apoiar na gestão e atualização do site e das plataformas de e-commerce, g...


Atacadão Pavunense - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Social Media

**Setor**:Marketing **Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Gerir as redes sociais da Empresa visando a postagem diária de conteúdos persuasivos para...


Ultra+ Rh Consultoria - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Senior Marketing Innovation Orchestration

Location: Flexible within any LATAM Offices; No Relocation provided. **Position Overview**: **Focus, Scope, & Impact**: Innovation Marketing Orchestrator wil...


Coca-Cola - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T23:28:30.517Z