Customer Experience Coordinator

Customer Experience Coordinator
Empresa:

Recargapay


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

RecargaPay é o Super App que simplifica os pagamentos diários para consumidores e PMEs no Brasil.A plataforma agiliza pagamentos para mais de 6 milhões de brasileiros, consolidando cartões de crédito e débito, pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil.Buscamos pessoas dispostas a coordenar time de atendimento BPO multicanal, que apresentem grande capacidade de se adaptar e responder rapidamente a um ambiente em constante mudança, focadas em performance e qualidade das operações de Call Center, conforme metas estabelecidas pela RecargaPay.Importante: Vaga para a cidade de João Pessoa/ParaíbaResponsabilidades: Gestão de Contratos: Coordenar atividades, entregas, SLA's do contrato do fornecedor. Monitoramento de Desempenho: Criar controles eficazes para o acompanhamento do fornecedor através de indicadores-chave de desempenho (KPIs). Propor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando excelência na entrega. Gestão de Projetos: Monitorar os projetos de BPO, sendo responsável pela qualidade e prazos de entrega. Prestação de contas: Elaboração de relatórios executivos para prestação de contas da evolução periódica da operação. Negociação: Capacidade de negociar prazos, conceitos, entregas e resultados que sejam favoráveis para ambas as partes. Comunicação e Relacionamento: Manter uma comunicação próxima, eficaz e respeitosa com os fornecedores. Requisitos: Experiência anterior em gestão de BPO, equipes e projetos; Formação superior completa; Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Senso de organização e urgência; Habilidade de relacionamento e comunicação eficaz; Capacidade de liderança, visão de processos, dinamismo e trabalho sob pressão; Disponibilidade para viagens (esporadicamente); Benefícios: Assistência Médica e Odontológica sem coparticipação; Seguro de vida; Refeição Flexível - Flash; TotalPass; Auxílio home office - depósito mensal no app RecargaPay; Aulas de espanhol; Desconto em Universidades; Escritório em qualquer lugar - trabalhe de onde quiser. Diversidade & InclusãoDiversidade faz parte do nosso DNA e estamos em constante busca por representatividade e evolução.Sobre o uso dos seus DadosO candidato, ao enviar currículo com dados pessoais e profissionais para participação no processo de recrutamento e seleção do RecargaPay, está ciente de que os dados serão utilizados para as análises e validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e para contratação.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience Coordinator
Empresa:

Recargapay


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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