Customer Experience Coordinator

Detalhes da Vaga

RecargaPay é o Super App que simplifica os pagamentos diários para consumidores e PMEs no Brasil.A plataforma agiliza pagamentos para mais de 6 milhões de brasileiros, consolidando cartões de crédito e débito, pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil.Apresentando serviços como pagamento de contas, recargas de celular, transporte público, parcelamento e empréstimos, projetados com conveniência, baixo custo e flexibilidade. A RecargaPay está transformando a forma como os brasileiros bancarizados e desbancarizados realizam seus pagamentos diários e acessam seus serviços financeiros.Buscamos pessoas dispostas a coordenar time de atendimento BPO multicanal, que apresentem grande capacidade de se adaptar e responder rapidamente a um ambiente em constante mudança, focadas em performance e qualidade das operações de Call Center, conforme metas estabelecidas pela RecargaPay. Que aplique melhoria contínua nos processos operacionais, mitigando impactos e proporcionando soluções inovadoras e adequadas ao perfil dos nossos clientes. Com perfil negociador e persuasivo, para orientar e apoiar o parceiro no alcance dos objetivos.Importante: Vaga para a cidade de João Pessoa/ParaíbaResponsabilidades: Gestão de Contratos: Coordenar atividades, entregas, SLA's do contrato do fornecedor. Monitoramento de Desempenho: Criar controles eficazes para o acompanhamento do fornecedor através de indicadores-chave de desempenho (KPIs), tais como: Disponibilidade, aderência, SLA, TMO, CSAT, NPS, Resolutividade, entre outros. Propor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando excelência na entrega. Gestão de Projetos: Monitorar os projetos de BPO, sendo o responsável pela qualidade e prazos de entrega. Prestação de contas: Elaboração de relatórios executivos para prestação de contas da evolução periódica da operação. Negociação: Capacidade de negociar prazos, conceitos, entregas e resultados, que sejam favoráveis para ambas as partes (ganha-ganha). Comunicação e Relacionamento: Manter uma comunicação próxima, eficaz e respeitosa com os fornecedores. Requisitos: Experiência anterior em gestão de BPO, equipes e projetos; Formação superior completa; Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; Senso de organização e urgência; Habilidade de relacionamento e comunicação eficaz; Relacionamento interpessoal com stakeholders, garantindo o cumprimento de objetivos; Capacidade de liderança, visão de processos, dinamismo e trabalho sob pressão; Disponibilidade para viagens (esporadicamente); Benefícios: Assistência Médica e Odontológica sem coparticipação; Seguro de vida; Refeição Flexível - Flash; TotalPass; Auxílio home office - depósito mensal no app RecargaPay para uso pessoal; Parcerias educacionais; Desconto em Universidades para cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Diversidade & InclusãoDiversidade faz parte do nosso DNA e estamos em constante busca por representatividade e evolução. Acreditamos que nossos funcionários devem ser quem são, e é isso que os torna únicos em suas funções - independentemente de gênero, religião, deficiência, orientação sexual, etnia, gerações e experiências diferentes. E procuramos pessoas autênticas e livres para cocriar uma empresa e uma sociedade mais inclusivas e inovadoras. Isso faz sentido para você?Sobre o uso dos seus DadosO candidato, ao enviar currículo com dados pessoais e profissionais para participação no processo de recrutamento e seleção do RecargaPay, está ciente de que os dados serão utilizados para as análises e validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e para contratação, se necessário, bem como autoriza RecargaPay para partilhar os dados curriculares com outras empresas do grupo RecargaPay caso surjam oportunidades de acordo com o perfil do candidato.Em atendimento à Lei 13.709 / 18, LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, o candidato poderá solicitar a atualização, retificação e modificação de suas informações durante o processo de recrutamento e seleção, ou, ainda, solicitar a não utilização dos dados nos termos da lei aplicável.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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