SOBRE NÓS: Se você é apaixonado por carros, proativo, criativo e gosta de desafios, este é o seu lugar! O Grupo CVP é especializado no ramo automotivo, com mais de 40 anos de experiência no mercado. O grupo possui estrutura completa com venda de veículos novos, seminovos, venda de acessórios, peças e oficinas especializadas com funilaria e pintura. Nosso objetivo é prestar um atendimento de excelência aos nossos clientes, aliando qualidade e preço justo, nos tornando referência como a melhor concessionária em atendimento e vendas de Brasília! Se você se identifica com os nossos objetivos, vem com a gente! Estamos à procura de um (a) Customer Experience (CX). Missão do cargo: Garantir que as necessidades, expectativas e preferências dos clientes sejam compreendidas e atendidas, fortalecendo a reputação da concessionária como referência em qualidade de atendimento e serviço. Responsabilidades e Atribuições: Mapear toda a jornada do cliente na concessionária; Realizar ou gerenciar pesquisas para medir a satisfação dos clientes após interações com a concessionária, seja na compra de veículos ou nos serviços de manutenção; Análisar métricas para identificação de problemas, tendências, comportamentos e áreas de melhoria que afetem a experiência do cliente; Inserção de novas estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os canais de contato com a empresa; Treinar os colaboradores que se relacionam diretamente com os clientes; Mapear e criar estratégias para cada tipo de perfil de cliente, Desenvolver ações e estratégias para surpreender e encantar os clientes, como brindes, eventos especiais, ou personalização de serviços; Ser responsável pela equipe, pelos indicadores e pelos resultados da área de Qualidade da bandeira FIAT. Requisitos necessários: Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas afins; Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e ferramentas de feedback e pesquisa de satisfação; Experiência prévia em gestão de relacionamento ou cargos voltados para a experiência do cliente; Experiência no desenvolvimento e aplicação de treinamentos com foco nas boas práticas de atendimento, comportamental e técnico; Vivência em na área de Gestão da Qualidade de concessionárias, será um diferencial. Perfil Comportamental: Comunicação verbal e escrita para atuar com diferentes perfis de clientes. Foco em resultados, capacidade analítica para interpretar dados de satisfação dos clientes e propor melhorias. Proatividade para sugerir e implementar melhorias nos processos de atendimento. Criatividade para personalizar e inovar na experiência do cliente. Trabalho em equipe.