Customer Experience

Detalhes da Vaga

Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil? Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado? Se a resposta for SIM , então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você! Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação. Estamos em busca de uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn. Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de ferramentas e processos e contribuições de novas estratégias de marketing e posicionamento.  Principais atribuições desta posição serão: Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos. Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos. Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento.  Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes. Realizar o onboarding dos novos clientes. Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços. Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos. Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel. Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos. Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos. Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo. Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.  O que é essencial que você tenha: Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp). Comunicativo. Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos.  Capacidade de argumentação e persuasão.  Experiência com CRM. Experiência comprovada na função. Maior de 18 anos. Ensino Médio Completo (desejável superior cursando). O que é um diferencial: Conhecimento em automação. Conhecimento em UX Design e Design thinking. Conhecimento em organização e análise de dados. Experiência anterior com vendas relacionais. Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM. Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético. Aqui você terá: Vale transporte. Vale refeição. Cursos de desenvolvimento profissional. Curso de inglês in company (online). Oportunidades de crescimento profissional. Observações Importantes: Modelo de trabalho: 100% Presencial, Campinas/SP. Modelo de contratação: efetivo CLT. Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T01:29:20.080Z