Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil? Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado? Se a resposta for SIM , então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você! Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação. Estamos em busca de uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn. Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de ferramentas e processos e contribuições de novas estratégias de marketing e posicionamento. Principais atribuições desta posição serão: Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos. Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos. Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento. Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes. Realizar o onboarding dos novos clientes. Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços. Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos. Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel. Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos. Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos. Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo. Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los. O que é essencial que você tenha: Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp). Comunicativo. Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos. Capacidade de argumentação e persuasão. Experiência com CRM. Experiência comprovada na função. Maior de 18 anos. Ensino Médio Completo (desejável superior cursando). O que é um diferencial: Conhecimento em automação. Conhecimento em UX Design e Design thinking. Conhecimento em organização e análise de dados. Experiência anterior com vendas relacionais. Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM. Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético. Aqui você terá: Vale transporte. Vale refeição. Cursos de desenvolvimento profissional. Curso de inglês in company (online). Oportunidades de crescimento profissional. Observações Importantes: Modelo de trabalho: 100% Presencial, Campinas/SP. Modelo de contratação: efetivo CLT. Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.