Customer Experience

Detalhes da Vaga

Gostaria de trabalhar em uma das principais escolas de desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil?
Tem interesse em se desenvolver em um ambiente criativo, inovador e aprender sobre o processo de diversos tipos de formulações cosméticas do mercado?
Se a resposta for SIM , então a vaga que acabamos de lançar pode ser perfeita para você!
Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos.
Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos.
Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
Estamos em busca de uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn.
Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de ferramentas e processos e contribuições de novas estratégias de marketing e posicionamento.
Principais atribuições desta posição serão: Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos.
Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos.
Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento.
Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes.
Realizar o onboarding dos novos clientes.
Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.
Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.
Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.
Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos.
Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.
Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo.
Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.
O que é essencial que você tenha: Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).
Comunicativo.
Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos.
Capacidade de argumentação e persuasão.
Experiência com CRM.
Experiência comprovada na função.
Maior de 18 anos.
Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).
O que é um diferencial: Conhecimento em automação.
Conhecimento em UX Design e Design thinking.
Conhecimento em organização e análise de dados.
Experiência anterior com vendas relacionais.
Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM.
Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.
Aqui você terá: Vale transporte.
Vale refeição.
Cursos de desenvolvimento profissional.
Curso de inglês in company (online).
Oportunidades de crescimento profissional.
Observações Importantes: Modelo de trabalho: 100% Presencial, Campinas/SP.
Modelo de contratação: efetivo CLT.
Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locacao Osasco

Descricao tecnicos ensino medio completo possuir cnh valida e definitiva conhecimento em pacote office experiencia em atendimento ao cliente area de


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 28

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Publicado 11 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 97

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Ensino medio completo e conhecimento em pacote office word excel powerpoint outlook leitura e escrita


Grupo Safety - São Paulo

Publicado 11 days ago

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