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Detalhes da Vaga

Nível: Pleno Cursos de: Marketing ,Publicidade e Propaganda,Comunicação,Áreas correlatas Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: Na Bonö Group você trabalhará de segunda a sexta-feira, das 08h-18h com 1h12 de almoço Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Refeição no local, Seguro de vida, Parcerias com Instituições de Ensino Responsabilidades da posição: Criar estratégias para melhorar a interação com os clientes Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes Treinar a equipe para oferecer um atendimento de excelência Implementar soluções tecnológicas para facilitar a comunicação com os clientes Personalizar o atendimento de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente Analisar os pontos de contato com os clientes e identificar possíveis melhorias Monitorar o desempenho do atendimento ao cliente e ajustar as estratégias conforme necessário Promover uma cultura organizacional focada na satisfação do cliente Desenvolver programas de fidelização e recompensas para os clientes Realizar ações de marketing e comunicação que reforcem a experiência do cliente.
Mantem a comunicação nas comunidades de redes sociais, fazendo a interação e gerando estratégias de fidelização.
Zela pelo cumprimento das normas de segurança e procedimentos da empresa.
Executa outras atividades dentro de suas condições e conhecimentos, conforme solicitação do superior imediato; Criar estratégias para melhorar a interação com os clientes Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes Treinar a equipe para oferecer um atendimento de excelência Implementar soluções tecnológicas para facilitar a comunicação com os clientes Personalizar o atendimento de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente Analisar os pontos de contato com os clientes e identificar possíveis melhorias Monitorar o desempenho do atendimento ao cliente e ajustar as estratégias conforme necessário Promover uma cultura organizacional focada na satisfação do cliente Desenvolver programas de fidelização e recompensas para os clientes Realizar ações de marketing e comunicação que reforcem a experiência do cliente.
Mantem a comunicação nas comunidades de redes sociais, fazendo a interação e gerando estratégias de fidelização.
Zela pelo cumprimento das normas de segurança e procedimentos da empresa.
Executa outras atividades dentro de suas condições e conhecimentos, conforme solicitação do superior imediato; Requisitos obrigatórios para a posição: Obrigatório ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas Experiência de no mínimo 2 anos em atividades focadas em satifação dos clientes


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:54:12.009Z