Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Customer Experience

Detalhes da Vaga

Somos a **Mamba Digital**, uma Assessoria de Marketing especializada no meio digital. Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!

Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.

Somos uma Assessoria de Marketing para e-commerce, focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.

Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing, então bora fazer sucesso?

**_#VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo_**:
**Responsabilidades e atribuições**

**CUSTOMER EXPERIENCE (CX)**:
O CX, será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, desde o momento de Onboarding até o acompanhamento contínuo da jornada do cliente. Desempenhará um papel fundamental na retenção e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e resolvendo possíveis conflitos.

**ATIVIDADES**:

- Realizar entrevistas de onboarding com novos clientes, a fim de entender suas necessidades e expectativas.
- Distribuir contas aos gestores e clientes com base em seu perfil e - requisitos específicos.
- Criar briefings de onboarding e acompanhar o preenchimento do briefing operacional pelos clientes.
- Adequar o Dashboard no Data Studio e os processos no Monday, garantindo uma visualização clara e eficiente das informações relevantes.
- Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte contínuo e garantindo sua satisfação.
- Definir um calendário de ações sazonais de fidelização dos clientes, visando fortalecer o relacionamento e promover o sucesso a longo prazo.
- Resolver conflitos e problemas que possam surgir durante a interação com os clientes, buscando soluções eficazes e satisfatórias para todas as partes envolvidas.
- Gerir o churn, identificando os motivos de cancelamento e implementando estratégias para minimizá-lo.
- Realizar avaliações CSAT (Customer Satisfaction) regularmente, buscando feedback dos clientes e garantindo um alto índice de satisfação.
- Promover o Cross Sell entre os serviços de Gestão, Implantação e Novo Produto de ERP, identificando oportunidades de vendas adicionais para clientes existentes.
- Mapear as dores e necessidades dos clientes, gerando oportunidades de melhorias e novos negócios.

**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Gestão de Projetos.
- Pacote Office Intermediário;
- Perfil Comunicador;
- Resiliência para trabalhar com metas;
- Fome de aprendizado;
- Buscar ser sempre acima da média;
- Horário de trabalho: 100% Presencial na cidade de Santos/SP (Das 09h às 18h48, com 1h de almoço. De segunda a sexta).

**DIFERENCIAIS**:

- Conhecimento em e-commerce;
- Experiência e/ou vivência com produtos/serviços na área de marketing;
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Experiência e/ou vivência com apresentações gerais.

**Informações adicionais**

**BENEFÍCIOS**:

- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);
- Assistência odontológica Bradesco;
- Assistência médica Bradesco;
- Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;
- Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
- Média Salarial a partir de R$ 1.741,00

**_
Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a missões apaixonantes!_**

**_
#VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo
-**:
**A Mamba é uma Assessoria de Marketing especializada no meio digital. Somos a melhor agência de marketing focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.**:
**Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a missões apaixonantes!**:


VemPraMamba


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:18:38.155Z