Customer Experience

Detalhes da Vaga

Como será a sua rotina?
- Gerenciamento e resolução de solicitações de clientes;
- Análise de feedbacks e implementação de melhorias;
- Desenvolvimento de estratégias de retenção;
- Manutenção e atualização de relatórios de satisfação de clientes;
- Contato constante com clientes para entender suas necessidades e oferecer suporte;
- Colaboração com outros departamentos para assegurar a satisfação dos clientes.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- seguro de vida
- Vale-refeição
- plano médico
- total pass
- plano odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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