Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento - Dsp Shopping Vila Lobos

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4.777 - Vila Leopoldina.Como é o ambiente de trabalho?Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milh...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado a month ago

Garagista (Orientador De Estacionamento) - Barra Funda

Nós da MercadoCAR estamos em busca de um profissional orientador de estacionamento.Responsabilidades: - Orientar os clientes a estacionarem os veículos no es...


Desde Mercadocar - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região São Paulo/Sp Cep: 04626-911/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA  APRENDIZ ATENDENTE DE LANCHONETE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência)   Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merc...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região Campinas 13069-200/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA VAGA APRENDIZ ATENDENTE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência) ATIVIDADES Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merca...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Customer Experience

Customer Experience
Empresa:

Escola Vinia®


Detalhes da Vaga

.Estamos procurando uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn.Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.Você fará parte de uma em ascensão e transformação, com grande foco em entregas de qualidade e sua principal missão será tornar a experiência dos nossos clientes única e personalizada.Os principais desafios desta posição serão:Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos.Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos.Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento.Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes.Realizar o onboarding dos novos clientes.Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos.Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo.Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.O que é essencial que você apresente:Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).Comunicativo.Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos.Capacidade de argumentação e persuasão.Experiência com CRM.Experiência comprovada na função.Maior de 18 anos.Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).O que é um diferencial:Conhecimento em automação.Conhecimento em UX Design e Design thinking.Conhecimento em organização e análise de dados.Experiência anterior com vendas relacionais.Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM.Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.Aqui você terá:Salário fixo + comissionamento + prêmios por desempenho.Vale transporte.Vale refeição.Cursos de desenvolvimento profissional.Curso de inglês in company (online).Oportunidades de crescimento profissional.Observações:Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.Modelo de contratação: efetivo CLT.Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.Enviar currículo com pretensão salarial.As etapas do processo são:Inscrição na vaga.Conversa com o time de recrutamento por telefone, com duração média de 05 a 10 minutos.Testes de recrutamento à distância, que levam aproximadamente 30 minutos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience
Empresa:

Escola Vinia®


Built at: 2024-06-27T08:45:57.076Z