DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado.
Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da TOTVS.
Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média.
No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.
Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática.
Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia.
Topa esse desafio?
O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atuar no Onboarding Corporativo dos novos clientes TOTVS para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS.
? Contribuir com o sucesso do novo cliente ao ingressar na TOTVS; ? Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção dos clientes durante o onboarding; ? Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights; ? Realizar o onboarding do novo cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis; ? Identificar e direcionar as oportunidades de elevar a adesão do onboarding; ? Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada; ? Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins.
Customer Success - nível básico (noção) Customer Experience - nível básico (noção) Pacote Office ou GSuite - nível básico (noção) Vivência média de 01 ano na área de atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Desejável experiência em empresas B2B.