Apoiar na gestão da Experiência do Cliente, contribuindo com a satisfação dos clientes atendidos pela operação NEW HOLLAND, FPT, IVECO e CONTINENTAL;
- Atuar no mapeamento de clientes detratores com foco em reestruturação de SLAS;
- Gerenciar os cronogramas, os indicadores, as entregas de serviço e as atividades a serem desempenhadas em Projetos de solução do cliente;
- Elaboração de Matriz de Responsabilidades entre áreas;
- Alinhamento e documentação de processo;
- Controle das entregas das atividades e prazos;
- Organizar e disponibilizar para a equipe os processos e treinamentos;
- Ser um multiplicador de informações geradas na matriz para as filiais;
- Pro atividade e antecipação de possíveis impactos, além do apoio no desenvolvimento e resolução dos temas da área de CX;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou em curso nas áreas administrativas, engenharias ou de Tecnologia;
- Conhecimento avançado em SLAS de atendimento com foco no tempo de solução de tickets (SLAS e OLAs);
- Experiência prévia em 1º nível de atendimento ao cliente;
- Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Power point etc.
);
- Forte habilidade de comunicação e escrita.
- Desejável vivência em áreas de Governança no segmento de atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento em ferramentas de atendimento (Zendesk, Track.co, etc.
);
- Desejável Inglês.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- VT + Restaurante Interno;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Descontos em produtos diversos em outros seguimentos de mercado na plataforma Alya;
- Cesta de Natal;
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário).
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.