Customer Experience - Op Log I - Perus/Sp

Customer Experience - Op Log I - Perus/Sp
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

job details Venha fazer parte da equipe que está liderando a logística da América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras!
...O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers.
Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais.
Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a melhor experiência ao seller.
Atividades:Participar das reuniões diárias de rotinas com o time CX;Garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpaleteiras e selecionadoras;Será sua responsabilidade garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar;Deverá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças, dentre outros exemplos;Abertura e acompanhamento de tickets Jira (chamados);Realização de contato proativo com o seller com o objetivo de tratar problemas de envio;Suportar as áreas internas do Meli como ponto focal para demandas relacionadas ao seller Full do seu armazém;Compreensão dos principais indicadores da área e seu acompanhamento por leitura e interpretação diária de gráficos e dashboards de acompanhamento de indicadores do armazém;Responsável pela autoavaliação dos erros de suas auditorias avaliadas e reporte ao seu líder para possíveis refutações.
Também é responsável pela avaliação de casos de 1º re-contato.
Requisitos:Ensino médio completo ou superior em curso (cursando);Excelente habilidade de comunicação, trabalho e relacionamento porque terá em seu escopo de atuação contato com diversos times;Por trabalhar com atividades muito dinâmicas, será necessário que o colaborador tenha resiliência, proatividade, flexibilidade, pontualidade, adaptabilidade e comprometimento.Google sheets, apresentações e word (básico / intermediário); Desejável:Espanhol básico (desejável);Formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado (desejável); Local de Trabalho:Perus - SP - Atuação 100% Presencial Horário de Trabalho:Necessário disponibilidade para os turnos: 06h às 14h20 | 14h20 às 22h48Escala 6x1 (Segunda a Sábado) Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.618,00 Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheSeguro de vidaVale-alimentaçãoRefeitorio no LocalFretadoshow more Venha fazer parte da equipe que está liderando a logística da América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras!O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers.
Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais.
Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a melhor experiência ao seller.
Atividades:Participar das reuniões diárias de rotinas com o time CX;Garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpaleteiras e selecionadoras;Será sua responsabilidade garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar; ...Deverá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças, dentre outros exemplos;Abertura e acompanhamento de tickets Jira (chamados);Realização de contato proativo com o seller com o objetivo de tratar problemas de envio;Suportar as áreas internas do Meli como ponto focal para demandas relacionadas ao seller Full do seu armazém;Compreensão dos principais indicadores da área e seu acompanhamento por leitura e interpretação diária de gráficos e dashboards de acompanhamento de indicadores do armazém;Responsável pela autoavaliação dos erros de suas auditorias avaliadas e reporte ao seu líder para possíveis refutações.
Também é responsável pela avaliação de casos de 1º re-contato.
Requisitos:Ensino médio completo ou superior em curso (cursando);Excelente habilidade de comunicação, trabalho e relacionamento porque terá em seu escopo de atuação contato com diversos times;Por trabalhar com atividades muito dinâmicas, será necessário que o colaborador tenha resiliência, proatividade, flexibilidade, pontualidade, adaptabilidade e comprometimento.Google sheets, apresentações e word (básico / intermediário); Desejável:Espanhol básico (desejável);Formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado (desejável); Local de Trabalho:Perus - SP - Atuação 100% Presencial Horário de Trabalho:Necessário disponibilidade para os turnos: 06h às 14h20 | 14h20 às 22h48Escala 6x1 (Segunda a Sábado) Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.618,00 Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheSeguro de vidaVale-alimentaçãoRefeitorio no LocalFretadoshow more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience - Op Log I - Perus/Sp
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Atacadista admite Recepcionista em São Paulo. Principais Responsabilidades: Recepcionar colaboradores e visitantes. Atender e direcionar chamadas telefônicas...


Desde Atacadista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Relacionamento

Supervisionar a equipe de pós-vendas para garantir a qualidade e pontualidade do processo de pré-faturamento. Controlar as horas, apontamentos e suas cobranç...


Desde Vero Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Concessionária

DESCRIÇÃOVaga de Recepcionista em Concessionária: Seja o Primeiro Sorriso que Encanta Nossos Clientes!Você é comunicativa, organizada e adora lidar com pesso...


Desde Dealerhunter- Recrutamento Automotivo - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Nível: AuxiliarEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8 às 18 horas - sábado até ao meio di...


Desde Zoe Consulting - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T18:26:35.899Z