Você é do tipo: "seu problema é meu problema e eu vou te ajudar"?
Gosta de impactar positivamente e fazer a diferença na vida das pessoas?
Quer contribuir na construção de um mundo mais colaborativo?
Então vem fazer parte do nosso time de Atendimento e nos ajudar a garantir a melhor experiência para nossos associados!
Acreditamos que a cooperação é a chave da inovação.
Pensamos fora da caixa, por isso, aqui no Sicredi é importante aprender e mudar rápido.
vamosjuntos?
**Responsabilidades e atribuições**
Aqui gostamos de atuar com autonomia e buscamos pessoas que sejam propositivas e criativas no seu dia a dia, solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões.
Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.
O que um CX faz na sua rotina?
- Faz a gestão de backlog e acompanha SLA;
- Monitora a solução dos chamados para retorno aos usuários;
- Cria, executa e acompanha planos de ação para melhoria contínua do atendimento e dos produtos;
- Cria e garante a atualização de documentos para base de conhecimento;
- Acompanha os OKR's e propõe ações de melhoria;
- Identifica riscos do negócio e propõe ações para mitigar os riscos
- Realiza treinamento para atendimento nos canais;
- Propõe novas intenções para o assistente virtual visando o autoatendimento dos usuários.
**Requisitos e qualificações**
Para se dar bem nessa oportunidade você precisa ser apaixonado por atendimento ao cliente e tecnologia, ter uma boa comunicação (verbal e escrita) e gostar de ambientes diversos para trabalhar de forma colaborativa.
Para nós é importante que, além de saber atender, se tenha habilidades analíticas dos dados de performance e conhecimento intermediário em excel, que contribuem no desenvolvimento da equipe e domínio nos dados gerados nos atendimentos, identificando oportunidades de melhorias na experiência do usuário.
Curtir resolver problemas e não ter medo de desafios é fundamental.
Todas as áreas de graduação são bem-vindas e é importante que você já tenha concluído sua graduação e esteja cursando uma pós.
Venha de coração e mente abertos, construir de forma colaborativa um ambiente legal para trabalhar, conviver e até fazer amizades.
Muitas informações, né!?
Tudo isso é porque queremos ser o Melhor Atendimento do Mundo!
**Informações adicionais**
É importante que você esteja disponível para atuar no formato de trabalho híbrido e nossa escala é 6x1
Desde outubro/2021 nosso formato de trabalho se consolidou em 3 dias homeoffice e 2 dias presenciais na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS.
- Posições de Tecnologia da Informação voltadas a Desenvolvimento, Qualidade e UX (Experiência do Usuário) temos habilitação com contrato 100% remoto.
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**Nosso pacote de benefícios inclui**:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte (para atuação híbrida);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio Creche, Babá ou Filho Especial;
Participação dos Resultados.