Customer Experience Specialist

Detalhes da Vaga

ATENÇÃO!
Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.
Sobre a vaga: O Especialista em Excelência Operacional com foco em UX/CX será responsável por liderar iniciativas que transformem a jornada do cliente em nossas plataformas. Este papel fundamental envolve:
Analisar e Interpretar: Mergulhar nos dados da jornada do cliente, utilizando dados para identificar pontos problemáticos e oportunidades de melhoria.
Resolução de Problemas e Inovação: Propor e projetar soluções baseadas em dados para minimizar fricção dos nossos clientes em nossas plataformas, de modo que os clientes possam se auto servir em todas as jornadas.
Trabalho em Equipe: Colaborar efetivamente com equipes multifuncionais (TI, Produto, etc.) para priorizar, desenvolver e implementar melhorias com impacto direto na experiência do cliente.
Mensuração e Ação: Monitorar as principais métricas para medir o sucesso das melhorias implementadas, impulsionar a otimização contínua da jornada do cliente.
Benchmark e visão de mercado: Constantemente comparar nossas práticas com a vanguarda das práticas do setor e tecnologias emergentes, trazendo novas ideias e insights para a equipe.
Funções que serão desempenhadas: Descobrir insights do cliente por meio da análise de dados e feedback dos usuários;Traduzir as necessidades do usuário em conceitos e propor design de alto nível (ex.: wireframes, fluxos de usuário) e requisitos detalhados das soluções mapeadas;Trabalhar em conjunto com equipes operacionais, de negócio e técnicas, para garantir a implementação de projetos com o mínimo de fricção possível para nossos clientes;Criar e liderar planos de comunicação e implementação de funcionalidades para clientes, através de pilotos, testes A/B, etc.;Monitorar e analisar indicadores (KPIs) operacionais, identificando e propondo soluções que permitam o cliente se auto servir;Realizar testes, simular e replicar jornadas que os clientes experimentam ao utilizar nossas plataformas e serviços;Gerenciar backlog de melhorias, mantendo todos os stakeholders informados sobre a progressão da fila, garantindo a recorrente priorização e buscando ativamente alternativas para financiar planos propostos.Experiências necessárias: Experiência comprovada em excelência operacional, otimização da experiência do cliente, gerenciamento de produtos ou área relacionada;Fortes habilidades analíticas com capacidade de quantificar e priorizar oportunidades com base na análise de custo-benefício;Capacidade comprovada de traduzir as necessidades do usuário em requisitos, do conceito à implementação;Profundo entendimento dos princípios de design centrado no usuário e melhores práticas de UX;Proficiência em ferramentas de design e prototipagem (por exemplo, Figma, Sketch, Adobe XD);Familiaridade com metodologias de desenvolvimento ágil;Ensino superior completo.Pontos de destaque: Fortes habilidades de relacionamento interpessoal e de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos entre equipes técnicas e de negócio;Experiência com ferramentas de rastreamento e análise da experiência do cliente (Hotjar, LogRocket, Pendo, etc.) será um diferencial;Experiência e amplo conhecimento nas mecânicas de funcionamento da Sales Cloud e Service Cloud da Salesforce será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:46:20.346Z