Cargo: Customer Experience Specialist - TasteLocal: Cotia/SPModelo de trabalho: HíbridoCLevel: S13Este cargo envolve analisar e resolver dúvidas de clientes e vendas de forma rápida e eficiente no processo E2E. Habilidades de comunicação e organização serão essenciais para compartilhar informações positivas sobre nossos produtos, processar pedidos de forma eficiente e fornecer suporte eficaz ao cliente. A proficiência em inserção e análise de dados, acompanhamento de contas e conhecimento em Office e SAP, junto com seu compromisso em construir relacionamentos sólidos com os clientes, contribuirão para o alcance das metas mensais de envio e para a manutenção de registros precisos.Suas principais responsabilidadesProcessar e priorizar pedidos recebidos de forma eficiente (E2E)Avaliar as necessidades dos clientes e recomendar soluções adequadasFornecer suporte completo ao cliente, abordando dúvidas e resolvendo problemas relacionados a faturamento, envio e reclamaçõesGarantir o reconhecimento e a comunicação imediata dos pedidosManter registros precisos dos clientes, facilitar o cumprimento dos pedidos e gerenciar devoluções, além de fornecer relatórios detalhados e atuar como ponte entre os clientes e os departamentos internos para uma resolução de problemas eficienteColaborar com o Planejamento de Demanda, equipes comerciais e o cliente final para obter previsões precisas.Você proporcionaGraduação em Administração de Empresas, Química, etc.Inglês e Espanhol Avançado - NecessárioExperiência em Atendimento ao Cliente - Preferencialmente na indústria B2BHabilidades avançadas em Microsoft Office (Excel), Power BIConhecimento em SAPHabilidades de comunicação escrita e verbal muito fortesHabilidades excepcionais de organização e multitarefa para ter sucesso em um ambiente de ritmo aceleradoNós proporcionamosUma rica história e um futuro promissor de ousada inovação científica e criação apaixonada com nossos clientes;Um espaço para crescer, incentivando e apoiando a curiosidade e uma mentalidade aberta;Uma cultura que prioriza a segurança e o bem-estar, tanto físico quanto mental;A oportunidade de trabalhar em uma empresa onde a sustentabilidade é muito mais do que uma afirmação e está no centro de nossa estratégia e propósito;Um ambiente de trabalho flexível que capacita as pessoas a assumir a responsabilidade pelo seu trabalho e pelos resultados;Comunidades sem barreiras dentro de nossa organização, onde cada funcionário é igualmente;Como se candidatarInteressado neste cargo? Inscreva-se on-line enviando o seu currículo por meio do nosso portal de carreiras. Geralmente, o procedimento estará de acordo com o processo de candidatura descrito no site de carreiras da dsm-firmenich.Compromisso de Igualdade de OportunidadeA dsm-firmenich está totalmente dedicada à inclusão porque quando as pessoas se sentem envolvidas e capacitadas, a sua criatividade e inovação impulsionam um progresso sem precedentes. Nosso objetivo é construir um local de trabalho onde as oportunidades sejam realmente iguais, para que todos possam prosperar.Sobre a dsm-firmenichComo inovadores em nutrição, saúde e beleza, a dsm-firmenich reinventa, fabrica e combina nutrientes, sabores e fragrâncias vitais para que a crescente população mundial prospere. A dsm-firmenich é uma empresa suíço-holandesa, cotada na Euronext Amsterdam, com operações em quase 60 países e receitas superiores a 12 mil milhões de euros.
#J-18808-Ljbffr