Customer Experience/Suporte

Customer Experience/Suporte
Empresa:

Huork.Com


Detalhes da Vaga

**Local**: Belo Horizonte

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover, mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo.

**Resumindo, sua missão no dia a dia é**:
? Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
? Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
? Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
? Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
? Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).

**Requisitos**:
? Residir em Belo Horizonte ou região;
? Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou outros na área condominial;
? Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades;
? Capacidade de aprender rápido;
? Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
? Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
? Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
? Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

**Diferenciais**:
? Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes;
**Perfil Esperado**:
? Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
? Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
? Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
? Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

**Salários e Benefícios**:
? Faixa salarial em CLTR$ 1.991,92 a R$ 2.563,70
? Vale Transporte
**? Vale Refeição/Alimentação**: R$624/mês
- Cartão flash mastercard);
? Plano de Saúde Bradesco Sem mensalidade e com 10% coparticipação)
? Plano Odontológico Bradesco Sem coparticipação)
? Seguro de Vida Semcoparticipação)
? Gympass
? Allya
- Clube de benefícios e descontos
? Dayoff no aniversário
? Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 11's;
**? Horário de trabalho**: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h.

O que eu vou aprender com essa experiência?
? Trabalhar com KPIs e OKRs;
? Oportunidade de desenvolver conhecimentos na área de Customer Experience;
? Ambiente dinâmico e inovador;
? Você vai aprender muito aqui em contato com novas tecnologias;
? Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
? Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
? Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience/Suporte
Empresa:

Huork.Com


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