Customer Experience (Suporte) - Júnior [Presencial]

Detalhes da Vaga

A **uCondo** existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada. Administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Alinhado a isso, **você será responsável por encantar** nossos novos e atuais clientes dando **continuidade no relacionamento** que criamos e nos ajudando a **mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks** de condomakers e dos próprios clientes.

**Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover,** mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo.

**Resumindo, sua missão no dia a dia é**:

- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
- Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
- Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
- Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).
- Residir em Belo Horizonte ou região;
- Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou outros na área
condominial;
- Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades;
- Capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
- Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

**Diferenciais**:

- Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes;
**Perfil Esperado**:

- Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
- Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
- Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

**Faixa salarial inicial: R$ 1.991,92**

Vale Refeição/Alimentação: R$ 624/mês - (Cartão flash mastercard)

Vale Transporte (Desconto de 6%)

Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação)

Plano Odontológico Bradesco (sem mensalidade e sem coparticipação)

Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação)

Gympass

Allya - Clube de benefícios e descontos

Dayoff no aniversário

Cultura de 1:1s, treinamentos e plano de carreira

Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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