**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários.
**Requisitos**:
- Responsável por mapear a jornada do cliente/usuário.
- Responsável por construir a jornada com todos os pontos e interações que um lead tem com sua empresa até que a conversão aconteça - End-to-end.
- Trabalhar em estreita colaboração com o Cliente
- Monitorar e analisar dados de uso do usuário, compartilhando insights e recomendações com equipes internas
- Colaborar com equipes multifuncionais para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas e superem as expectativas
- Organizar o planejamento das jornadas a serem criadas, tanto as próprias quanto dos pares.
**Conhecimentos e soft skills**:
- Experiência em uma função de CJ
- Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais
- Fortes habilidades interpessoais, com capacidade de construir relacionamento e manter relacionamentos com clientes
- Histórico comprovado de promoção do sucesso e da satisfação do cliente
- Altamente organizado, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e partes interessadas
- Orientado para os detalhes, com a capacidade de identificar e resolver problemas rapidamente
- Auto-iniciador, com uma atitude proativa e positiva em relação à resolução de problemas
**Informações adicionais**
- Projeto temporário 3 meses, com possibilidade de prorrogação;
- Encontros esporáridicos no cliente, em Osasco.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Comercial