**Descrição**:
?
Monitorar a cadeia produtiva desde o recebimento de arquivo até a expedição
?
Definir e negociar plano de entrega junto ais cliente em caso de possibilidade de atraso;
?
Monitorar área vermelha e ações de áreas de suporte;
?
Seguir expedição e fechamento de lotes;
?
Monitorar e analisar resultados de produção e qualidades, verificando potenciais melhorias que podem ser implementadas;
?
Garantir suporte para resolver problemas antes de impactos no SLA
?
Monitorar área de agilização, bem como controle das ordens de produção de entrada e saída solicitada como agilização;
?
Trabalhar em conjunto com a área de expedição, para garantir o compromisso de entrega com os clientes;
?
Controle do SLA diário dos clientes;
?
Acompanhar equipe de planejamento, direcionando prioridades.
?
Atender as demandas diretamente com os clientes;
?
Utilizar EPI (equipamento de proteção individual), como e quando aplicável;
?
Realizar a coleta seletiva dos resíduos gerados;
?
Consumir energia de forma consciente;
?
Comprometer-se com a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional, Segurança Física, Lógica e Energética) de acordo com as normas certificadas e de acordo com as perspectivas políticas.
EXPERIÊNCIA de 2 anos em PCP ou Customer Service
**IDIOMAS**: Inglês Intermediário
Pacote Office intermediário (Excel)
VAGA CLT Terceirizada (12 meses)
**Escolaridade**: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Logística ou correlatas.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: 08h às 17h56, de segunda a sexta-feira
**BENEFÍCIOS**: VT / VR / VA
TRABALHO EM EQUIPE COMUNICAÇÃO PROATIVIDADE CRIATIVIDADE ORGANIZAÇÃO EMPATIA.
Cargo: CUSTOMER LEADER EM LOGISTICA - SAO PAULO | Salario: R$ 3.800,00.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Logística.
| Experiência: 2 anos.
| Cidade: São Paulo / SP