Estamos em busca de um(a) talentoso(a) e motivado(a) Analista de Marketing para Clientes para se juntar à nossa equipe!O que você vai fazer:Você terá a oportunidade de impactar diretamente a experiência dos nossos clientes, será responsável por analisar dados relevantes sobre o perfil do cliente e suas interações com os produtos, e terá a missão de propor estratégias e caminhos para aprimorar a experiência do cliente, além de liderar ações de marketing direcionadas ao público-alvo.O que buscamos:Planejar e executar ações de comunicação para a base de clientes que já possuem o serviço contratado, através de publicidade online (Google Ads, e Meta Ads), Emails Marketing, WhatsApp e Portal do Cliente ADT.Criar campanhas de comunicação "ad hoc" (comunicações fixas) e comunicações sob demanda para temas variados (sazonais, como Natal, Carnaval, Dia das Maes) bem como atualizações de produto ou melhorias em processos e no relacionamento com clientes.Medir e analisar o desempenho das ações de marketing realizada com os clientes da base.Análise de dados de clientes (acesso ao site, solicitações realizadas no SAC, acesso ao portal do cliente) através de dados internos, Google Analytics e de outras ferramentas que permitam analisar o comportamento dos clientes ADT, com o objetivo de conhecimento da base e planejamento de ações futuras de comunicação e melhorias nas plataformas acessadas pelo cliente.Criar briefing e intermediar contato com agência, para administração das entregas, bem como intermediar as necessidades internas com as áreas de atendimento ao cliente, produtos, área técnica e finanças.Planejar régua de relacionamento com a base de clientes, através de ferramentas de automação de marketing, para escalar as comunicações automáticas com a base através de worflows de comunicação.
(Ferramentas usadas SharpSpring/Elocqua).Planejar programa com foco em reter e fidelizar a base de clientes e aumentar a percepção de valor da marca, em conjunto com a equipe de relacionamento do cliente.Planejar e executar ações de upsell e crossell na base de clientes.Planejar ações em conjunto com área de atendimento ao cliente, para tornar a jornada de atendimento ao cliente ADT cada vez mais digital.Por que se juntar a nós:Oferecemos um ambiente colaborativo e inovador, onde suas ideias serão valorizadas e suas habilidades desenvolvidas.
Você fará parte de uma equipe que busca constantemente melhorar a experiência do cliente, com espaço para crescer profissionalmente e impactar positivamente nosso negócio.Se você é apaixonado por Marketing para Clientes, tem experiência em análise de dados e está pronto para um desafio emocionante em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo hoje mesmo!O que oferecemos:Ambiente de trabalho híbrido e flexível;Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa multinacional;Interação com equipes internacionais;Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.Modelo de trabalho: Híbrido, 2 dias em casa e 3 no escritório (localizado na Lapa de Baixo, Zona Oeste de SP).Horário de trabalho: 8 as 18h, seg a sex.