Customer Relationship Management Specialist

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Empresa:

Quitanda


Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo(a) à Quitanda!@quitandapinheirosPosição: Coordenador de Mkt CRMBuscamos profissionais que tenham vontade de colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único em nossa empresa, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda mais valor aos nossos clientes. Se você tem vontade de viver este momento, junte-se a nós!Requisitos da vaga:? Superior completo (Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e ou áreas pertinentes); ? Ter proficiência em Excel; ? Conhecimento emestrutura de dados para clusterização e segmentação de bases; ? Experiência em Metodologia Ágil; ? Experiência comAnalytics de campanhas de CRM (indicadores, métricas, reports); ? Conhecimentos em Google Analytics; ? Conhecimento Intermediário/ Avançado em Power BI; ? Experiência comgerenciador de campanha; ? Experiência no desenvolvimento de campanhas e ofertas comerciais junto a área comercial e clientes; ? Experiênciacom a ferramenta BNEX será um diferencial.Atividades da Posição:? Implantar CRM na loja Quitanda e e-commerce; ? Liderar em parceria da consultoria e time interno o projeto de implantação do CRM; ? Elaboração e implantação de programa de relacionamento com os clientes; ? Criar estratégias de identificação do cliente e captação de cadastros; ? Desenvolver e acompanhar as estratégias de vendas através de ações de CRM; ? Mensurar e analisar o resultado das ações CRM; ? Trabalhar em parceria com diversos stakeholders das áreas (comercial, operações e marketing); ? Participar da estratégia de desenvolvimento de novos canais; ? Coletar,organizar e analisar dados de clientes para criação de segmentações e clusters; ? Garantir a qualidade e integridade dos dados dos clientes; ? Desenvolver e acompanhar ações do programa de fidelidade da Quitanda; ? Definir réguas e jornadas de relacionamento; ? Acompanhar o desempenho das campanhas e ajustá-las conforme necessário; ? Planejar e coordenar a comunicação com os clientes por meio de diversos canais (e-mail, mídias sociais, chatbot e SMS); ? Acompanhar e aprovar a criação de conteúdo; ? Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas NPS e interações diretas; ? Garantir que a empresa esteja em conformidade com a LGPD; ? Preparar relatórios regulares, apresentando o desempenho do CRM e as iniciativas em andamento;


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Relationship Management Specialist
Empresa:

Quitanda


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