Customer Relationship Management Specialist

Customer Relationship Management Specialist
Empresa:

Quitanda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo(a) à Quitanda! @quitandapinheiros Posição: Coordenador de Mkt CRM Buscamos profissionais que tenham vontade de colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único em nossa empresa, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda mais valor aos nossos clientes. Se você tem vontade de viver este momento, junte-se a nós! Requisitos da vaga: Superior completo (Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e ou áreas pertinentes); Ter proficiência em Excel; Conhecimento em estrutura de dados para clusterização e segmentação de bases; Experiência em Metodologia Ágil; Experiência com Analytics de campanhas de CRM (indicadores, métricas, reports); Conhecimentos em Google Analytics; Conhecimento Intermediário/ Avançado em Power BI; Experiência com gerenciador de campanha; Experiência no desenvolvimento de campanhas e ofertas comerciais junto a área comercial e clientes; Experiência com a ferramenta BNEX será um diferencial. Atividades da Posição: Implantar CRM na loja Quitanda e e-commerce; Liderar em parceria da consultoria e time interno o projeto de implantação do CRM; Elaboração e implantação de programa de relacionamento com os clientes; Criar estratégias de identificação do cliente e captação de cadastros; Desenvolver e acompanhar as estratégias de vendas através de ações de CRM; Mensurar e analisar o resultado das ações CRM; Trabalhar em parceria com diversos stakeholders das áreas (comercial, operações e marketing); Participar da estratégia de desenvolvimento de novos canais; Coletar, organizar e analisar dados de clientes para criação de segmentações e clusters; Garantir a qualidade e integridade dos dados dos clientes; Desenvolver e acompanhar ações do programa de fidelidade da Quitanda; Definir réguas e jornadas de relacionamento; Acompanhar o desempenho das campanhas e ajustá-las conforme necessário; Planejar e coordenar a comunicação com os clientes por meio de diversos canais (e-mail, mídias sociais, chatbot e SMS); Acompanhar e aprovar a criação de conteúdo; Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas NPS e interações diretas;   Garantir que a empresa esteja em conformidade com a LGPD; Preparar relatórios regulares, apresentando o desempenho do CRM e as iniciativas em andamento;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Relationship Management Specialist
Empresa:

Quitanda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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