**Responsabilidades**:
- Auxiliar no fornecimento de um excelente atendimento ao cliente;
- Acompanhar e controlar todas as solicitações de cotações após o contato do cliente e/ou a chegada do equipamento
na Base de Reparos;
- Definir e alinhar as expectativas do escopo de trabalho necessário junto ao cliente utilizando a ferramenta definida
em processo;
- Realizar verificações de limite de crédito e garantir que os clientes não estejam na "Watch List" ou "Black List", por
meio dos sistemas de "Visual Compliance" aplicáveis;
- Trabalhar em questões difíceis sobre reclamações de clientes e outros problemas;
- Trabalhar em conjunto com outros funcionários e departamentos, incluindo o time de Planejamento e o Operacional
do setor de Reparos, para atualização de projetos e da programação de acordo com os requisitos do cliente;
- Criar e controlar cotações de acordo com as necessidades do cliente e do escopo do trabalho;
- Registrar todas as Ordens de Compra recebidas do cliente dentro do sistema "ERP", para que o projeto possa ser
devidamente executado, evitando assim possíveis atrasos ou problemas inesperados;
- Realizar a análise crítica das solicitações recebidas dos clientes provendo o direcionamento necessário;
- Direcionar os Planejadores (Assistentes e Analistas de Planejamento) para execução conforme o que foi alinhado
com o cliente, além de buscar 100% OTD (On Time Delivery);
- Comunicar-se com o departamento de Compras para solicitações de cotações de fornecedores, garantindo maior
acuracidade de informações relacionadas a preços e prazos quando elaboradas propostas para os nossos clientes;
- Comunicar-se com o cliente regularmente, reportando o progresso de todos os trabalhos, a fim de mantê-los
devidamente informados de acordo com a periodicidade alinhada com o cliente;
- Cumprir com metas definidas nos KPIs da Oficina de Reparos;
- Manter atualizados os KPIs do departamento, além de tratar a causa raiz dos mesmos quando abaixo da meta;
- Atender ao fluxo de trabalho definido pelo BPA de Reparos;
- Manter as ferramentas de controle utilizadas no departamento atualizadas conforme status de cada projeto;
- Identificar possíveis oportunidades de melhoria dentro dos sistemas aplicáveis e trabalhar com departamentos
relevantes sobre tais melhorias;
- Comunicar-se com os clientes sobre Planos de Qualidade (Quality Plan) e/ou de Inspeção e teste (ITP), assegurando
que o escopo de trabalho requerido possa ser analisado e aprovado por todas as partes;
- Conduzir projetos de melhoria utilizando ferramentas aplicáveis, como por exemplo o A3 (Lean);
**Requisitos**:
- Requerido Ensino Técnico Completo;
- Desejável Ensino Superior cursando;
- Requerido conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Desejável conhecimentos em Lean e Power BI;
- Experiência prévia na função ou atividades similares;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para viagens.