Customer Service Agent - Brazil (M/F/D) | Lisbon

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaSomos Entain.
Alimentado por nossa própria tecnologia e produtos de construção que ultrapassam fronteiras, Entain é o lar de uma família global de mais de 25 marcas conhecidas e mais de 24.000 pessoas, mas todos jogamos no mesmo time.
Quando vencemos, vencemos juntos.
Nossa visão é ser o líder mundial em apostas, jogos e entretenimento interativo, trazendo momentos de emoção para a vida das pessoas.
Conseguiremos isso por meio de nosso foco em sustentabilidade e crescimento, impulsionando mudanças no mundo acelerado do entretenimento.Descrição do empregoObjetivo da função:Fornecer atenção via chat/e-mail, redes sociais e telefone a todos os usuários compreendidos no segmento recreacional, cumprindo com os critérios de serviço da Organização no quesito da qualidade do atendimento.
Orientar os usuários a respeito dos diferentes processos envolvidos e resolver as questões que surjam dentro dos prazos alcançados para garantir a satisfação dos mesmos, com foco em atingir os objetivos comerciais da Organização, garantindo a fidelização dos clientes a longo prazo.Principais Responsabilidades:Gestionar e responder todas as consultas de usuários do Brasil, que sejam recebidas através dos canais de chat/email, redes sociais e telefone.Resolver as preocupações e problemas dos usuários dentro dos prazos estabelecidos, a modo de garantir a fidelização deles em tempo.Intermediar entre o cliente e outras áreas com a finalidade de resolver inconvenientes ou solicitações.Escalar anomalias do sistema e problemas em geral às áreas correspondentes.Detectar melhorias para sugerir à Supervisão e planos de ação com base nas necessidades do cliente.Cumprimento das métricas de performance da Organização.QualificaçõesHabilidades e experiências especializadasEducação: Ensino Médio Completo.Pacote Office nível intermediário.Conhecimentos de informática nível intermediário (uso de computadores, e-mails, plataformas on-line, etc.
).Português do Brasil nativo.Inglês: nível intermediário.Experiência em atenção ao cliente.Disponibilidade de horário 24/7, com folgas rotativas.Desejável:Enfoque nos Clientes: Focar suas ações nos clientes e suas necessidades, desenvolvendo habilidades que permitam atingir resultados estabelecidos pela Organização mês a mês.Organização Efetiva: Controlar a qualidade do trabalho, assegurando-se de priorizar corretamente as tarefas, organizar seu tempo e evitar distrações irrelevantes.Orientado para resolução de problemas: Ser capaz de extrair seu rendimento máximo para conseguir fechar de forma eficiente e no tempo estabelecido as solicitações, inquietudes e reclamações dos clientes.Compromisso e Responsabilidade: Ser colaborativo com seu setor e demais setores, além de realizar um esforço extra para alcançar o resultado da Equipe.Competências/comportamentosMotivado a atingir objetivos.Trabalho em equipe.Saber lidar com estresse e trabalhar sob pressão.Empatia.Gestão das emoções.Informações AdicionaisDiversidade e inclusão na EntainComo empregador global, a Entain está comprometida em fornecer uma cultura segura, divertida e inclusiva, na qual nosso pessoal sinta que realmente pertence.
Somos uma empresa multicultural que valoriza, celebra e respeita as diferenças individuais, portanto, seja qual for sua sexualidade, gênero, identidade de gênero, habilidade, idade, raça, religião ou crença, você terá voz aqui e espaço para fazer o seu melhor trabalho.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

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