Customer Service Analyst 2 - C10

Detalhes da Vaga

Analista intermediário de atendimento ao cliente é um cargo de nível intermediário responsável por oferecer aos clientes resoluções e suporte em coordenação com a equipe de Atendimento ao cliente.
O objetivo global desta função é resolver questões do cliente externo e oferecer atendimento contínuo ao cliente.
**Responsabilidades**:

- Ser o ponto de contato para clientes internos e externos para identificação e correção de problemas.
- Responsável por identificar as melhores soluções e garantir a aplicação no cliente
- Ministrar treinamentos individualizados e em grande escala sobre as diferentes soluções oferecidas pelo Citi
- Oferecer orientação e apoio à equipe e atuar como um ponto de contato para encaminhamentos
- Encaminhar o feedback do cliente, encaminhando os incidentes adequadamente
- Realizar as análises necessárias para resolver problemas, agindo como contato com as equipes internas com relação ao encaminhamento, conforme necessário
- Realizar tarefas como análises, preparação de auditorias, planejamento de capacidade, relatórios e manutenção do ambiente de controle
- Participar e recomendar sobre redução de volume de consultas, iniciativas de experiência do cliente e iniciativas entre departamentos
- Avaliar adequadamente os riscos durante processos decisórios relativos a negócios, demonstrando especial atenção à reputação da empresa e à proteção do Citigroup, de seus clientes e ativos ao promover o cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis, seguir a Política, aplicar o bom julgamento ético com relação a comportamento pessoal, condutas e práticas de negócios, e encaminhar, gerenciar e relatar problemas de controle com transparência.
**Qualificações**:

- Experiência de 2 a 5 anos com clientes
- Experiência pertinente no segmento de pós-venda, treinamento e atendimento (ter trabalhado no segmento bancário será um diferencial)
- Ter senso de priorização e urgência.
- Autossuficiência, responsabilidade e capacidade de gerenciar riscos.
- Demonstrar consistentemente comunicação escrita e oral clara e concisa com a capacidade de influenciar as partes interessadas
- Habilidades investigativas e analíticas são cruciais.
- Oferecer sistematicamente um atendimento ao cliente de alta qualidade, com foco no desenvolvimento do relacionamento com o cliente e alcançar resultados de qualidade

**Educação**:

- Graduação universitária completa;
- Inglês avançado/fluente
- Espanhol intermediário (desejado)
- **Job Family Group**:
Customer Service
- **Job Family**:
Institutional Customer Service
- **Time Type**:
Full time
- Citi is an equal opportunity and affirmative action employer.
Qualified applicants will receive consideration without regard to their race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or status as a protected veteran.
View the "**EEO is the Law**" poster.
View the **EEO is the Law Supplement**.
View the **EEO Policy Statement**.
View the **Pay Transparency Posting


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T21:23:12.329Z