Customer Service Analyst 2 - C10

Detalhes da Vaga

Analista intermediário de atendimento ao cliente é um cargo de nível intermediário responsável por oferecer aos clientes resoluções e suporte em coordenação com a equipe de Atendimento ao cliente.
O objetivo global desta função é resolver questões do cliente externo e oferecer atendimento contínuo ao cliente.
**Responsabilidades**:

- Responsável por orientar, treinar e suportar os clientes nos canais digitais do Citi.
- Responsável por identificar as melhores soluções e garantir a aplicação no cliente
- Ministrar treinamentos individualizados e em grande escala sobre as diferentes soluções oferecidas pelo Citi
- Oferecer orientação e apoio à equipe e atuar como um ponto de contato para encaminhamentos
- Encaminhar o feedback do cliente, encaminhando os incidentes adequadamente
- Realizar as análises necessárias para resolver problemas, agindo como contato com as equipes internas com relação ao encaminhamento, conforme necessário
- Realizar tarefas como análises, preparação de auditorias, planejamento de capacidade, relatórios e manutenção do ambiente de controle
- Participar e recomendar sobre redução de volume de consultas, iniciativas de experiência do cliente e iniciativas entre departamentos
- Avaliar adequadamente os riscos durante processos decisórios relativos a negócios, demonstrando especial atenção à reputação da empresa e à proteção do Citigroup, de seus clientes e ativos ao promover o cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis, seguir a Política, aplicar o bom julgamento ético com relação a comportamento pessoal, condutas e práticas de negócios, e encaminhar, gerenciar e relatar problemas de controle com transparência.
**Qualificações**:

- Experiência de 2 a 5 anos com clientes
- Experiência pertinente no segmento de pós-venda, treinamento e atendimento (ter trabalhado no segmento bancário será um diferencial)
- Ter senso de priorização e urgência.
- Autossuficiência, responsabilidade e capacidade de gerenciar riscos.
- Demonstrar consistentemente comunicação escrita e oral clara e concisa com a capacidade de influenciar as partes interessadas
- Habilidades investigativas e analíticas são cruciais.
- Oferecer sistematicamente um atendimento ao cliente de alta qualidade, com foco no desenvolvimento do relacionamento com o cliente e alcançar resultados de qualidade

**Educação**:

- Graduação universitária completa;
- Inglês avançado/fluente
- Espanhol intermediário (desejado)
- **Job Family Group**:
Customer Service
- **Job Family**:
Institutional Customer Service
- **Time Type**:
Full time
- Citi is an equal opportunity and affirmative action employer.
Qualified applicants will receive consideration without regard to their race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or status as a protected veteran.
View the "**EEO is the Law**" poster.
View the **EEO is the Law Supplement**.
View the **EEO Policy Statement**.
View the **Pay Transparency Posting


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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