Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Customer Service Analyst

Customer Service Analyst
Empresa:

Jem Systems



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JEM Systems é uma empresa americana líder no setor de Fire Life Safety, comprometida com a proteção da vida e do patrimônio. Com sede em Phoenix, Arizona, desde sua fundação, em 2019, cresceu exponencialmente, hoje possui escritórios também no Brasil e Portugal, além de atuação nos Estados Unidos e Canadá. Hoje já somos mais de 130 colaboradores e com você em nosso time continuaremos nossa caminhada para impactar de forma positiva na segurança e proteção das pessoas aos redor do mundo. Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando! Nessa oportunidade você irá: Auxiliar no processamento de pedidos; Gerenciar pedidos pendentes; Contatar fornecedores e clientes garantindo que tenham a melhor experiência possível; Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar o atendimento ao cliente; Fornecer soluções rápidas e profissionais para dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat online, etc; Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura; Fornecer suporte à nossa equipe de vendas; Manter os bancos de dados de clientes internos e externos; Manter amplo conhecimento sobre os produtos e serviços da empresa. Buscamos pessoas que possuam: Inglês fluente; Experiência com Atendimento ao Cliente (pelo menos um ano) Ótimas habilidades de organização; Pensamento analítico; Espírito de equipe; Experiência em transações comerciais. Modelo híbrido, 1 dia remoto e 4 dias no escritório na Região da Chácara Santo Antônio


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Analyst
Empresa:

Jem Systems



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T07:16:25.035Z