**Sobre a Addi**
Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na América Latina, começando pelo financiamento no ponto de venda.
Nosso objetivo é construir serviços financeiros justos, simples e acessíveis que capacitem nossos clientes, tratando-os com dignidade e construindo a liberdade financeira.
Iniciamos em fevereiro de 2019 e já atendemos milhares de clientes e desembolsamos milhões de dólares.
Atuamos como uma startup full-stack.
Construímos nossos principais sistemas e processos do zero e acreditamos que nossa plataforma de tecnologia e análise impulsionará nosso progresso nos próximos anos.
Chegamos a isso com profunda experiência na construção e crescimento de equipes de tecnologia e produtos financeiros.
Tão importante quanto o que fazemos é como fazemos.
Somos uma empresa consciente e profundamente comprometida em trabalhar e viver nossos cinco valores fundamentais - Somos uma empresa de sócios que inspiram colegas, tiramos coelhos da cartola, nos importamos e confiamos, agimos com integridade, vencemos hoje todos os dias e escalamos exponencialmente
Somos apoiados por Andreessen Horowitz, Monashees, Village Global e uma excelente equipe de anjos individuais, incluindo Kevin Ryan, Josh Abramowitz e Scott Weiss.
**Missão**
Interagir com os clientes da ADDI, entender e avaliar a situação de cada um para oferecer a melhor
solução possível.
Buscar, encontrar, implementar e compartilhar soluções para melhorar nossos
processos e a experiência do cliente.
Resultados
- Clientes altamente satisfeitos em cada interação.
**Requirements**:
**Requisitos**
- Empatia pelo cliente e capacidade de compreender as suas preocupações e dúvidas.
- Paciência e inteligência emocional para lidar com clientes chateados.
- Fortes habilidades de comunicação (oral e escrita) em português.
- Capacidade de usar ferramentas de computador, como suporte técnico, pacote office e plataformas de comunicação.
- Capacidade de entender como nosso negócio funciona.
- Trabalho em equipe.
Capacidade de trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e membros da empresa.
- Capacidade de entender e seguir procedimentos e processos.
- Desejo de mudar ou melhorar a vida das pessoas prestando o melhor atendimento.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo - SP (Região da Paulista).
**Benefits**
**Benefícios**
- Trabalhe em um algo que realmente importa e ajuda a mudar a vida dos clientes.
- Grande oportunidade de mercado à nossa frente; estamos crescendo mais rápido do que praticamente qualquer outra fintech similar cresceu em nosso estágio.
- Trabalhe ao lado de uma equipe grande e diversificada que se preocupa com o que estamos fazendo e como estamos fazendo.
- Remuneração generosa, incluindo: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Mobilidade, Auxílio Educacional, ZenKlub, Total Pass, Novos Valores e Opções de Ações.
- Diferenciais
- Ter trabalhado em outras startups em estágio inicial
- Graduação em Administração ou áreas correlatas.