Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Customer Service Assistant

Customer Service Assistant
Empresa:

Group Trucks Operations


Detalhes da Vaga

Customer Service Assistant

**Location**:Sao Jose dos Pinhais, BR, 81260-900**Position Type**:Professional- Transport is at the core of modern society. Imagine using your expertise to shape sustainable transport solutions for the future? If you seek to make a difference on a global scale, working with next-gen technologies and the sharpest collaborative teams, then we could be a perfect match.**Quem é você?**
Buscamos pessoas que nos ajudem a proporcionar a melhor experiência de mercado relacionada ao nível de excelência desejado pelos nossos clientes em termos de serviço. Digital driver, agilidade, sentimento de dono e análise de dados são skills fundamentais para atingir o nível de excelência desejado. Engajamento, entrega e flexibilidade também são indispensáveis. Venha fazer parte desse time de excelência e nos ajudar a impulsionar ainda mais o nível de satisfação do nosso cliente.

**Principais responsabilidades**
- Identificar soluções e acompanhar os pedidos dos clientes Volvo para atendimento de pedidos emergenciais;
- Executar rotinas de follow-up de entrega;
- Apresentar propostas de soluções em automação de rotinas de processos e análises;
- Executar controles em ferramentas de visualização (PowerBI);
- Realizar a análise de dados e atuar de acordo com a necessidade dos nossos clientes utilizando-se da metodologia Lean (VPS);
- Realizar treinamentos a rede de concessionárias online e presencial;
- Automação na extração de informações de banco de dados.

**Principais requisitos**
- Formação ou estudantes de Gestão da Informação, Administração de Empresas, Logística ou cursos afins.
- Desejável conhecimento em cadeia de suprimentos / logística.
- Experiência em ferramentas de visualização de dados (Power BI, excel avançado, etc.)
- Experiência em desenvolver relatórios e Dashboards.
- Inglês intermediário ou avançado
- Espanhol será um diferencial
- Perfil com facilidade de comunicação e negociação.
- Mindset voltado à melhoria contínua.
- Proatividade, curiosidade e sentimento de dono.
- Comprometimento com prazos e entregas com qualidade**Who we are and what we believe in**-
**Group Trucks Operations** encompasses all production of the Group's manufacturing of Volvo, Renault and Mack trucks, as well as engines and transmissions. We also orchestrate the spare parts distribution for Volvo Group's customers globally and design, operate and optimize logistics and supply chains for all brands. We count 30,000 employees at 30 plants and 50 distribution centers across the globe. Our global footprint offers an opportunity for an international career in a state-of-the-art industrial environment, where continuous improvement is the foundation. As our planet is facing great challenges, we - one of the largest industrial organizations in the world - stand at the forefront of innovation. We are ready to rise to the challenge. Would you like to join us?**Job Category**:Administrative & Business Support**Organization**:Group Trucks Operations**Travel Required**:No Travel Required**Requisition ID**:8359**View All Jobs**

**Do we share the same aspirations?**

Every day, Volvo Group products and services ensure that people have food on the table, children arrive safely at school and roads and buildings can be constructed. Looking ahead, we are committed to driving the transition to sustainable and safe transport, mobility and infrastructure solutions toward a net-zero society.

Joining Volvo Group, you will work with some of the world's most iconic brands and be part of a global and leading industrial company that is harnessing automated driving, electromobility and connectivity.

Our people are passionate about what they do, they aim for high performance and thrive on teamwork and learning. Everyday life at Volvo is defined by a climate of support, care and mutual respect.

If you aspire to grow and make an impact, join us on our journey to create a better and more resilient society for the coming generations.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Assistant
Empresa:

Group Trucks Operations


Built at: 2024-10-05T00:45:11.051Z