Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Manaus Am

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Amazonas

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Manaus Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista (Mov. 0080/24)

Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepci...


Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 5 days ago

Manobrista - Temporário - 79944 - Vaga

Atuar nas manobras dos veículos observando as orientações contidas em normas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atender as demandas e objetivos...


Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 5 days ago

Customer Service Assistant

Detalhes da Vaga

Vaga: Customer Service Assistant - Administração de Vendas Período Integral - Presencial A HECKE IMPORT está à procura de um profissional dinâmico e comprometido , com perfil de alto desempenho , para atuar na administração de vendas, com foco em resultados, eficiência e melhoria contínua.
Responsabilidades: Apoiar a área comercial em processos de média complexidade, sugerindo melhorias e inovações; Analisar e processar pedidos de venda, assegurando o correto cadastro de produtos e o fluxo dos pedidos; Acompanhar a disponibilidade de produtos nos centros de distribuição e auxiliar na gestão do abastecimento; Monitorar e controlar KPIs de nível de serviço, identificando e implementando iniciativas de melhoria; Gerir a carteira de pedidos, avaliando cortes e garantindo a melhor solução para a equipe de vendas; Atualizar e apresentar indicadores de performance à liderança, participando de reuniões de resultados; Facilitar a comunicação objetiva entre o time comercial e demais áreas envolvidas, garantindo fluidez no processo de vendas e entregas; Atuar em diferentes frentes de trabalho, priorizando demandas e prazos.
Requisitos: Graduação completa ou cursando em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Estoques ou áreas correlatas; Excel avançado (imprescindível); Experiência mínima de 2 anos em Customer Service, com foco em pedidos, entregas, contratos e indicadores no mercado de bens de consumo.
Diferencial: Conhecimento em Power BI.
Perfil: Proatividade e comprometimento; Boa comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão; Pensamento estratégico e visão de negócio; Resiliência e capacidade de lidar com feedbacks construtivos; Capacidade de trabalhar com prazos apertados.
Qualificações desejáveis: Raciocínio lógico rápido; Assiduidade e comprometimento; Senso de dono e responsabilidade.
Imprescindível: Residir até 10 km de distância do Bairro São Braz ou Santa Felicidade, Curitiba/PR, ou possuir veículo próprio.
Oferecemos: Salário compatível (CLT); Vale Combustível; Vale Refeição e Vale Alimentação; Plano de Saúde após período de experiência.
Processo Seletivo: Envie seu currículo com pretensão salarial através do (Recruiter).
Junte-se à nossa equipe e faça a diferença!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:52:28.498Z