**Cargo**: Customer Service-Delivery Station -Bilíngue Inglês-Português
**Tipo de posição**: Permanente em tempo integral.
**Localização**: Av. Guarapari, S/n Log Viana Ii Caxias Do Sul, Viana, ES 29136-371
- Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes.
- **O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?**
Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos.
- Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.
- Você será responsável por:
- Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
- Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
- Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
- Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.
- Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
- Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
- Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
- Realizar as seguintes tarefas:
- Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.
- Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração.
- Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal)
- Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar.
Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.
- **Quais são os horários?**
Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início.
- **Requisitos Obrigatórios**:
- ** Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português.**:
- Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição.
- Ter mais de 18 anos
- Diploma do ensino médio
- Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
**Se você for selecionado para a vaga**:
- Você deve receber no Centro de distribuição uma a duas caixas que incluem o seguinte:
- 1 Lenovo Case o CPU
- 1 Mouse
- 1 teclado
- 1 monitor Lenovo
- 1 Headset (audífonos)
- 2 zuckye
**Quais benefícios você receberá?**
Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:
- Plano de saúde e odontológico (CarePlus)
- Seguro de vida e morte acidental (Icatu)
- Programa de Previdencia Complementar
- Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
- Vale Refeição -Vale Transporte
- Treinamento remunerado
**Quais pontos fortes você trará para a empresa?**
**Habilidades técnicas**:
- Capacidade de usar um computador desktop.
- Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
- Excelentes habilidades de escrita.
**Habilidades de comunicação**:
- Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
- Excelentes habilidades de documentação de informações.
- Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.
habilidades de composição
- Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.
**Habilidades para resolver problemas**:
- Capacidade de compreender problemas logicament